12° Capítulo

5 4 0
                                    

Anteriormente....

-Oscar? Oque faz aqui?

-Preciso fala com voce é sobre a liana ela corre perigo!

Como assim de raças deferentes?

-Você é um lobisomem assim como....

-Deixa ela em paz!

-Saimon por favor mim perdoa!-ele não responde.

-Saimon...saimon...mim responde por favor.....Saimon....
__________________________________

Depois de ver o saimon sendo arranhado pelo Jonathan o liam o levou para uma feiticeira amiga da família dele uma tal de Alice não sei.O Oscar se ofereceu para nos leva em casa,assim que chegamos entro e mim jogo no sofá.

-Finalmente chegou!onde voce tava em?-pergunta minha irmã.

-Tava tentando salva a liana do Jonathan que e um de nos!-falo e ela arregala os olhos em sinal de supresa.

-Mais como voce não descobriu antes,ja que você pode sentir um a quilômetros de distância?-paro e penso.

-A não ser que ele tenha sido transformando a pouco tempo,e por isso não senti o feiro dele!-ela olha pra porta.

-Mali precisamos conversar!-a mesma garota que vi na floresta aparece.

-Claro vamos pro meu quarto!-falo e mim levanto.-Mari nem pense de ouvir!-fala faz cara de bira e volta a foca na TV.

-Fala descobriu alguma coisa?-pergunto trancando a porta.

-Sim ate mais do que eu queria e eu soube que um de seus amigos foi arranhado por um alpha?-fala e eu arregalo os olhos.

-Não..na..não o Jonathan não é um alpha e sim um beta!-fala mim olha.

-Minutos antes do seu amigo ter sido atingido o alpha do Jonathan morreu oque o fez se tornar alpha ou seja o...-a interrompo.

-Então o Saimon pode se torna um de nós?-pergunto.

-Sim,mais...ele também pode morrer se a transformação não ocorrer bem!-meu  coração para.

-Eu não sei oque faço!-falo mim sentando na cama e colocando as mao na cabeça e os cultivelos nos joelhos.

-Eu vou investiga mais e enquanto isso mandarei minha irmã cuidar de você okay!-assento com a cabeça.

-Ate logo Malia!-fala e some da minha vista.Mim deito na cama e fico fritando o teto ate que o Oscar mim manda uma mensagem.

Mensagem Oscar:

Ele:

Malia sabe mim disser se o Saimon ta bem?

Eu:

Não juro que nao sei mais assim que o liam chegar eu pergunto ta   okay.

Ele:

Pera ele ainda não chegou?

Eu:

Não porque?

Ele:

Porque a Jennifer disse que ia ai pra fala com ele.

Eu:

Pois nem ela nem ele chegaram, e se ela chega aqui eu juro que a espuço a pontas pés.

MaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora