3° Capítulo

22 8 2
                                    

Anteriormente na floresta...

Gente só eu estou com a impressão que estamos sendo observados?

Não é impressão não olha..!

Idéias?

Eu tenho uma que nunca falha....corre..
_________________________________

Corremos por muito tempo depois somos obrigados a nos separar.

-Malia vem comigo.-fala o liam e o sigo.

-Onde vamos?-pergunto.

-Nos esconder né...vem aqui..!-ele puxa meu braço,e nos escondemos detras de uma árvore que tem um buraco em seu tronco.o olho e vejo que ele mim olha com outro tipo de olhar, ficamos olhando um pro outro.

-Mali...eu quero... fazer uma coisa..-fala depois de um tempo só mim olhando.

-Oque?-Falo mantendo a troca de olhares.

-Eu quero te beijar.-Por dentro tive uma felicidade mais não quis demostrar.

-Entao beija!-sem fala mais nada ele se aproxima de mim poem uma mão na minha cintura e a outra na minha cabeça e quando nossos lábios estão quase se encostando...

-Da pra gente ir embora agora!-Fala a liana.nos afastamos rápido.

-Ta vamos!-falo saindo do lugar.

-Fica pra próxima!-fala o liam perto do meu ouvido e da um sorriso de lado

********

Chego em casa e vou correndo pro meu quarto,entro no banheiro tomo banho de 15 minutos quando termino saio e visto uma roupa👇

Desso as escadas para jantar e meu pai estava lá com uma mulher e um garoto e não estava sorrindo e sim com cara de quem vai mata alguem.

-Pai oque aconteceu?-pergunto quando estou já no fim da escada.

-A sua irmã Malia foi oque aconteceu!-fala irritado.

-Oque ela vez?-pergunto.

-Ela enganou meu filho,com outro garoto!-fala a mulher.

-Ta resolvam entre vocês eu vo comer!-Falo indo em direção a cozinha mais ela fala uma coisa que mim faz voltar.

-Voce sabia não era como não suspeite irmã sempre divide as coisas!-fala a mulher ja irritada,e como eu tenho a resposta na ponta da língua não fiquei calada.

- Que seu filho é um perfeito corno,não eu não sabia e não mim culpe de uma coisa que você não tem certeza!-faço os chifes de Corno e entro para come na cozinha.

-Ela ta mentindo claro que e sabia!-Fala mais irritada ainda.

-Eu sinto muito mais a Malia não é de mentir!-escuto eles falarem mais não presto mais atenção.

Pego meu celular e olho as mensagens,tinha 3 da liana e 2 do liam.Olho primeiro a da Liana e depois o do liam.

Mensagens Liana

Mali oque ia acontecer com você e o liam se eu e o saimon não tivesse chegando? 8:12 PM

Mali responde. 8:30 PM

Malia Valent responde agora. 8:45 PM.

Não ia acontece nada!eu acho! 8:48 PM

Você ta metindo eu ve bem ele ia te beija.Fala logo ta gostando dele ne? 8:50 PM

Claro que não somos só amigos lia. 8:51 PM

MaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora