CAPÍTULO 03

1.4K 102 7
                                    


Acordei as 06:00 da manhã com a Cris, me chamando feito louca. Aí eu me pergunto, qual o ser humano que acorda as seis em pleno sábado? Se vocês pensaram na Cristine, acertaram.

- O mundo tá acabando? Começou a 3° guerra mundial ou meu chefe deixou de ser arrogante? - nessa hora ela não aguentou começou a rir feito uma iena drogada.

- Não, não e não, essas são as suas resposta kkk. - revirei os olhos e ela continuou. - Só vim lhe avisar que hoje iremos na boate do Jorge...

- Jorge e Mateus?? - Perguntei empolgada.

- Não gata, é só o Jorge, meu amigo que é doido pra te pegar. - Preguiça desse cara, sabe aquela criatura que é cheio de cantadas de pedreiro? Esse é o traste do Jorge.

- Avisa ao seu queridinho, que eu não sou saco de cimento pra ser pega.

Já ia me esquecendo, o Jorge é trouxa? É, mas o homem é de tirar o fôlego de lindo, só não é mais bonito que o Henry.
Epâ eu não disse isso, meu Deus eu disse sim.

- Deixa de show Yse, você bem que gosta de ver ele babando em você. - aí eu tive que concordar. (risos) - Vai tomar logo seu banho, se vestir pra tomarmos café que depois vamos as compras, e ao SPA ficar ainda mais divas.

- Sim mamãe, já estou indo. - levantei as mãos em forma de rendição.

- Você não é ave Maria, mas é cheia de graça, né? - saiu batendo a porta toda irritadinha.

Tirei meu pijama e entrei na banheira cheia de espuma, do jeito que eu gosto.
E fiquei pensando no giro 360° que foi dado em minha vida, em uma hora eu tinha uma família unida, na outra perdi minha mãe, e a família acabou, e eu tive que passar por tudo aquilo. Depois tudo se ajeitou terminei o ensino médio, comecei a trabalhar, e tinha até um chefe maravilhoso. Daí ele se aposentou, deixando o gato arrogante do seu filho em seu lugar e ainda ganhei de brinde, uma namorada maluca.
É... realmente minha vida é bem bagunçada, talvez por isso não entro em relacionamento sério, sou complicada e pra namorar comigo tem que entender que eu tenho duas fases. As vezes eu gosto de ficar em casa vestida meu moletom velho, com o cabelo despenteado e as vezes eu amo ficar arrumada mesmo sem ter pra onde ir.
Olhei pra minhas mãos e elas já estavam enrugadas de tanto tempo dentro d'água, levantei peguei meu roupão e fui pro closet escolher algo pra usar.

Escolho um short branco, uma blusa sem manga estampada, e um tênis branco, faço um coque com alguns fios soltos pego minha bolsa e desço, pois a Cris deve tá possessa. E eu? Nem ligo. Kkk

(Look da Louyse)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look da Louyse)

- Bom dia flor do dia. - ela sorriu, sorriso esse que desde que vim pra cá tem iluminado minha vida vazia.

- Bom dia minha baixinha. - agora ela arrumou briga.

- Baixinha? Você sabe muito bem que eu não sou baixinha, estou apenas em fase de crescimento. - revirei os olhos e comecei tomar meu delicioso café.

- Fia aceita que você nunca sairá dos 1,50. - gargalhou - Mas saiba, que você é a anã mais linda que já vi, e que corpo é esse garota?

- Obrigado, mas eu sei que sou linda, maravilhosa, gostosa e acima de tudo encalhada.

- Uau que garota convencida. - bufo e dou língua pra ela. - agora vamos, tenho muita coisa pra fazer.

- Amor próprio é tudo, né amada? - pisquei pra ela que me olhava atravessado rindo feito doida.

Descemos pra garagem, pegamos o carro e seguimos rumo ao shopping, cantando feito loucas, Jorge e Mateus. Sim, eu sou louca de paixão por essa dupla.
30 minutos depois chegamos no shopping, ela estacionou e entramos felizes da vida amamos fazer compras afinal, quem não gosta?
Entramos primeiro em uma loja de lingerie, e a minha amiga pulava igual criança quando ganha um brinquedo.

- Yse, você não vai comprar nada?

- Vou escolher algumas, pois não sou de ferro. E agora quero arrumar um boy pra chamar de meu. - a cara de surpresa da Cris me fez rir.

- O que você fez com minha amiga? Devolva ela agora. - sabia que ela acharia estranho, mas eu tenho que apagar o passado e seguir em frente.

- você sabe tudo que aconteceu, os medo que eu tenho, só que agora quero uma vida completamente nova. - a Cris, é a única que sabe de todos os meus pesadelos.

- Eu sei minha pequena, e eu estarei sempre aqui pro que precisar. - a esse sorriso da Cris é tão parecido com o da minha mãe.

Depois de comprarmos lingeries novas, fomos ao cinema assistir o filme A bela e a fera. Chorei horrores, esse filme mostra que pra amar alguém de verdade, não precisa ser perfeito, e que beleza não é tudo.
Saímos do cinema e fomos a praça de alimentação pra almoçar, e de sobremesa tomamos sorvete. E, enfim fomos comprar os vestidos.

- Vem Yse, vamos na Pink Rose tem vestidos lindos. - assenti com a cabeça e entramos.

A Cristine, escolheu um vestido justo na cor preta, com as costas nuas e o comprimento era um pouco a cima dos joelhos.
Já eu optei por um vestido beje e rodado, com um decote pequeno em V, e um sinto logo abaixo dos seios.
Fomos ao spa fizemos serviço completo massagem, cabelo, maquiagem, unha, depilação e nossa tô me sentindo 10 kg mais leve.
Quando chegamos em casa já era 19:00 horas, uau passamos o dia todo no shopping.
Fui pro meu quarto olhei minhas redes sociais, respondi alguns e-mails do trabalho, coloquei a roupa em cima da cama e fui pro banho.

Meu chefe extremamente chato Onde histórias criam vida. Descubra agora