Hoje faz exatamente 1 semana, que não vejo e nem falo com o Henry. A última vez que ouvi a voz dele foi quando ele me ligou depois da Vacarela ter dito que eles teriam um filho, desde então ele me liga e eu não atendo, ele manda mensagem e eu não respondo.
Resolvi apagar tudo que rolou entre nós dois, pois eu sei que no final de tudo eu que sairei machucada.
Deixei esses pensamentos de lado, levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal, tomei um belo banho coloquei meu roupão e desci pro café.- Bom dia meus amores. - eu tentava parecer feliz, só que o Matt e a Cris não são idiotas.
- Bom dia pequena. - respondeu Matt sorrindo.
- Bom dia amor, dormiu bem? - perguntou a Cris curiosa.
- Melhor impossível, Cristine Maria. - nessa hora vi ela me fuzilar.
- Não me chame assim Yse. - eu e Matt rimos da cara dela.
- Tudo bem, CRIS. - pude ver ela sorrir, tomei meu café em silêncio e quando terminei avisei. - Vou me arrumar que eu vou à praia.
- Sozinha?? - perguntou Matt e a Cris passou um olhar cúmplice pra ele.
- Sim curiosos, sozinha. - eles se olharam e deram um sorriso safado.
- Vou lá no quiosque da flor, tomar um suco e pensar na vida.Deixei eles se encarando e sinceramente, eles tão com cara de quem vai aprontar.
Entrei no quarto tirei o roupão, fui no closet peguei um vestido jeans de alça, justo no busto e a parte da saia rodada, peguei uma sandália rasteira, coloquei um cordão,por fim prendi meu cabelo em rabo de cavalo e pronto.
Peguei meu celular e desci, dando de cara com o casal sentado no sofá.(Look da Yse. )
- Beijo, beijo amores até mais tarde. - eles sorriram.- Beijo pequena. - falaram juntos e caralho eles sempre falam assim. (risos)
Peguei o elevador e enquanto eu esperava ele chegar na portaria, dei uma olhada nas minha redes sociais, quando cheguei vi logo o seu Zé regando as plantinhas.
- Bom dia minha querida. - falou assim que notou minha presença e como sempre ele estava feliz.
- Bom dia seu Zé, lindo dia né verdade!? - sorrir de volta e ele assentiu sorrindo. - Tchau, tchau seu Zé, tô indo lá no quiosque da dona flor.
Coloquei meu fone de ouvido, coloquei a play list do Cristiano Araújo pra tocar, e sai a caminho do quiosque ouvindo as músicas dele e pensando em quem eu não deveria mais pensar.
Quando começou a tocar a música Efeitos do Cristiano, senti algo bater mais forte dentro de mim."Preciso de um remédio, que cure essa saudade
Que diminua a dor que o meu peito invade
Que me cure ou me ajude a esquecer... 🎶💔"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe extremamente chato
RomanceLouyse Muller, uma jovem e doce garota de 19 anos que não teve uma vida fácil após a morte de sua mãe, Teresa. A cinco anos atrás depois de perder sua mãe, a vida da menina que tinha apenas 14 anos não foi nada fácil. Após seis meses da morte de su...