Acordei as 06:00 em ponto com o despertador berrando, e com um humor do cão. Me levanto e vou pro banho, faço minha higiene matinal, entro no chuveiro e deixo a água fria cair sobre o meu corpo.
Saio do banho, e vou pro closet escolher algo apresentável pra vestir, afinal hoje não posso fazer feio né? Sendo assim optei por uma camiseta preta justa, uma saia cintura alta nas cores branco, preto e cinza e um blazer preto. Depois de vestida sequei meu cabelo deixando ele reto, fiz uma make leve com um batom rosa, por fim calcei meu escarpin preto, peguei minha bolsa e desci pro café.- Hummm, pelo jeito alguém aqui caprichou pra conhecer o chefe novo.
-Brincou minha prima, me deixando envergonhada.- Não tem nada haver, eu sempre fui assim pro trabalho e você sabe bem disso. - Respondi sarcástica, arrancando risos do ser ali presente.
- Ata sei sim, Srt. Certinha haha. - Falou me servindo o café da manhã.
- Sabe Cris tô meio preocupada com essa mudança de hoje, gostava tanto do senhor Oliver. - Nessa hora, vi minha prima ficar desconfortável, como se quisesse me falar alguma coisa. - Cristine Muller, fale logo!
- Sabe Yse, eu queria te dizer que, o seu novo chefe é bem diferente do pai dele. Me falaram que ele é arrogante, metido e grosso, só que... - Nessa hora ela riu descontroladamente e não preciso dizer que fiquei boiando né?
- Só que, o que criatura? Fala logo. - Dei um sorriso nervoso.
- Só que muito lindo e gostoso, o desejo de qualquer mulher. - riu com a cara mais safada do mundo.
- Aff, esse auê todo pra dizer isso?? Cris, eu não tô nem aí se ele é tudo isso que você falou. - ela gargalhou e pegou sua bolsa.
- Vamos logo, hoje não posso me atrasar.
Levantei da mesa, peguei minha bolsa e descemos pra garagem. A Cris pegou o carro e seguimos pra empresa, assim que chegamos ela estacionou na vaga dela e corremos pro elevador, que em poucos segundos parou no 15° andar, onde fica o setor de confecção. Que é onde a Cris, trabalha.
Eu segui sozinha, e logo o elevador apitou avisando que eu também já estava no 27° andar. Resumindo, trabalho na cobertura e por aqui é só a minha sala e a sala do chefe. Cheguei na minha mesa guardei minha bolsa, liguei o computador, e o Tablet pra ver quais o compromissos de hoje, e como os patrões não haviam chegado fui em busca de uma água.Olhei no relógio eram 07:30, organizei os papéis que ele teria que assinar, marquei duas reuniões pra hoje, organizei os convites que chegaram dessa semana e enfim tudo pronto, só faltava o mimado chegar.
Meu Deus! Falei cedo demais, assim que me virei o Sr. Ricardo e o homem aparentemente jovem saíram do elevador, o meu chefe sorria já o seu filho estava com cara de poucos amigos.- Bom dia senhores. - cumprimentei com meu melhor sorriso.
- Bom dia Yse. - o Sr. Ricardo respondeu sorrindo como sempre.
- Louyse, esse é o meu filho, Henry. E, Henry, essa será sua secretária, Louyse.- Prazer Sr. Henry, sou Louyse Muller. - nesse momento ele me olhou de cima em baixo e deu um sorriso malicioso.
- O prazer é todo meu em conhecer a famosa secretaria, Muller. - falou com um certo escárnio e eu revirei os olhos. Não deu pra controlar.
O sr. Ricardo, já havia explicado tudo ao seu filho arrogante, e agora sobraria pra mim aturar ele. Peguei o tablet e segui pra cova do leão para avisá-lo de seus compromissos. Bati 4 vezes na porta, e nada. Bati mais uma vez, e ouvi um entre nada simpático.
- O que você quer, Srt. Muller? Pensei que já tivéssemos resolvido tudo. - nessa hora meu sangue ferveu de ódio mas, me controlei.
- Eu trouxe sua agenda, senhor. E vim avisá-lo que terá uma reunião às 10:00, com alguns dos investidores americanos. E às 15:00 da tarde, uma seleção de modelos New Face para a próxima campanha.
- Ok, se era só isso pode sair. - respondeu sem ao menos agradecer. Não foi nem um dia,e eu já quero matar esse imbecil.
Isso tinha que acontecer comigo, em um dia eu tinha uma vida tranquila, um chefe amável, educado e gentil. Mas olha só pra mim agora, não terei mais uma vida tranquila, meu novo chefe é prepotente, sem educação e arrogante. Um verdadeiro homem das cavernas.
Depois do momento "terror" com o novo chefe, saí da sala dele meio que apavorada é a palavra certa.
Cheguei na minha mesa, sentei, e comecei a separar os papéis que ele devia assinar, coloquei todos numa pasta, peguei a minha agenda, coloquei meus óculos, ajeitei minha saia e segui rumo ao inferno (risos).
Bati na porta e mais uma vez ouvi um grito de entre, e lá fui eu.- O que você quer agora garota? Tá gostando de contemplar minha beleza é? - revirei os olhos, contei até até dez pra não mandá-lo pro inferno.
- Primeiro, vim trazer alguns documentos para o Sr. assinar. Segundo, não sou paga pra contemplar a beleza de ninguém.
- Nossa! A secretaria é esquentadinha, mais cedo jurei que fosse mosca morta. - Bufo e caminho até a porta, possessa de tanta raiva.
- Há, e os documentos só estão na pasta vermelha porque são urgentes. Devo entregá-los ainda hoje, colissensa. - sorrio vitoriosa pois eram muitos documentos.
- A srt. me pag..- O interrompo e olho no relógio.
- Não se esqueça que daqui meia hora tem a sua primeira reunião. - agora foi a vez dele revirar os olhos, saí sem deixar ele responder.
Continuei meu trabalho quando vi o Sr. Malvado sair de sua sala, a caminho da reunião. Ele me lançou um olhar mortal, que por pouco não gargalhei, mas pela primeira vez, reparei nele e caralho que bundaaa.
Sou tirada dos meus devaneios por um barulho insuportável de salto alto. Quando olho pro ser que está em minha frente me assusto um pouco, pois nunca vi uma modelo na cobertura.- Bom dia Sra... O que deseja? - Perguntei o mais simpática possível, porque o ser na minha frente tinha cara de ser muito chata.
- Srt. Mirela. - revirou os olhos após ser bem grossa. - E vim falar com o MEU NAMORADO, chama logo ele que tenho pressa.
- Senhorita, o sr. Henry, está em uma reunião e não poderá lhe receber agora. - Nessa hora vi fúria em seus olhos e ela começou a gritar.
- SUA IDIOTA, QUAL PARTE DO QUERO FALAR COM O MEU NAMORADO,VOCÊ NÃO OUVIU? - senhor me dê paciência pra não voar no pescoço dessa mulher. - CHAMA LOGO ELE VADIA!
Vadia??? Essa puta de luxo teve a audácia de me chamar de vadia?? Agora ela vai me ouvir.
- Olha aqui senhorita, se eu estou falando que o meu chefe não pode recebê-la agora, é porque ele não pode! E isso não lhe dar o direito de me chamar de vadia. Até porque, não sou eu que me envolvo com empresários famosos. POR TANTO, ME RESPEITE! - nessa hora o elevador se fechou revelando meu chefe com uma cara péssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe extremamente chato
RomanceLouyse Muller, uma jovem e doce garota de 19 anos que não teve uma vida fácil após a morte de sua mãe, Teresa. A cinco anos atrás depois de perder sua mãe, a vida da menina que tinha apenas 14 anos não foi nada fácil. Após seis meses da morte de su...