CAPÍTULO 07

1.1K 109 6
                                    

POV Henry

Abri os olhos lentamente e senti uma forte dor de cabeça, olhei ao meu redor tentando reconhecer onde eu estava, quando me lembrei de tudo que havia acontecido e do me vinha a Louyse, na cabeça.
Nessa hora a porta se abre e entra meu pai e meu irmão.

- Onde está a Louyse? - eles se olharam e sorriram.

- Ela tá dormindo, passou a noite do acidente em claro e só conseguiu dormir agora de manhã. - assenti e sorri levemente.

- Ela não saiu daqui nem por um minuto filho, só trocou de roupa e tomou banho, porque sua mãe e a Cristine, obrigaram. - será que tem uma garota mais perfeita que ela? Eu acho que não.

- Ela prometeu que ficaria ao meu lado, e cumpriu. - meu pai tocou meu ombro e meu irmão começou a sorrir.

- Ela é uma menina de ouro. - concluiu Matt.

- Uma menina de ouro, que parece carregar um grande trauma pai. - eles me olharam curiosos.

- Por que você acha isso mano? Ela é tão doce.

- Sentamos ao lado de um rapaz no cinema e ela ficou no meio entre nós dois, quando o filme começou ela deu um grito que eu me assustei e perguntei oque tinha acontecido, mas ela desconversou, claro. Eu fiquei preocupado e passei a observá-la. E de repente ela segurou forte no meu braço, me implorando pra tirar ela dali, pois o cara ao lado estava pegando na coxa dela. Daí não aguentei e soquei a cara dele. - meu coração se apertou só em lembrar. - Eu desmaiei com o rosto desesperado dela na mente, foi aí que percebi que ela tem um trauma.

- Nossa filho eu nunca poderia imaginar isso, alguém deve ter feito muito mal a ela no passado. - serrei a mandíbula só de pensar.

Eu não tive o que responder, abaixei a cabeça e me enchi de ódio e como eu não falei mais nada eles saíram.
Minha cabeça ficou a mil por hora, uma raiva inexplicável crescia em mim só de pensar em alguém machucando a Louyse.
Eu ainda não entendia o porque de tanta preocupação da minha parte, logo eu que nunca me apeguei a ninguém tô me sentindo dependente da presença dela. Só em ouvir falar dela eu deixo escapar um sorriso bobo.

Viajei lembrando do nosso beijo na praia, foi tão bom me senti em paz com o mundo. Só que isso não pode passar de uma grande amizade, já que a última coisa que quero é machuca-lá com esse meu jeito, foi com esses pensamentos que acabei dormindo.

*****

O relógio marcava 20:00 da noite, quando acordei vi meu anjo sentada ao meu lado e pude ver alegria em seus olhos quando me viu acordar.

- Que bom que você tá bem. - ela deu o sorriso mais lindo que já vi. - Sabe, eu fiquei com medo de perder meu chefe chato.

- Há então a srt. tá dizendo que seu chefe lindo é chato? - ela gargalhou.

- Lindo? Quem te iludiu, Henry? - a risada dela era gostosa de se ouvir.

- A minha mãe diz que eu sou o mais lindo do mundo. - ela se aproximou de mim e fez carinho no meu rosto.

- Normal, as mães iludem mesmo. - sorri com a cara que ela fez.

As mãos dela me tocando era ótimo, uma sensação deliciosa. Puxei ela pra perto, e quando estávamos prestes a nos beijar a porta foi aberta agressivamente.

- Henry, meu amor porq... Espera o que essa secretariazinha tá fazendo aqui? - a Yse tentou tirar sua mão da minha só que eu a impedi.

- Quem você pensa que é Mirela, pra entrar aqui e falar assim? - fuzilei ela com o olhar. - Nunca mais quero ver você fala assim com a Louyse, foi ela que esteve ao meu lado, e salvou a minha vida, agora saía.

- Eu sou a mãe do seu filho. Por tanto, falo como eu bem entender. - a Louyse me encarava confusa.

- Filho? Que filho Mirela? Você perdeu o juízo foi? - vi ela sorrir satisfeita por ter acabado com o clima que tava rolando.

- Sim Henry, um filho. E não, eu não perdi o juízo. - a Yse não tinha reação.

- Impossível esse filho ser meu, sempre usamos camisinha, até porque eu não sou louco de ficar com uma mulher que não seja minha esposa sem camisinha. Sempre deixei isso claro.

- Você vai ver que esse bebê é seu. - minha vontade era de mandar expulsar ela dali.

- Faremos o DNA e se for meu,assumirei a criança, não você! - ela fuzilou a Yse, e saiu batendo a porta.

Eu estava chocado, e nem me dei conta que estava apertando a mão da Louyse.

- Me desculpa por isso.- ela soltou sua mão da minha e já ia saindo. - Ei, volta aqui. Se ela tiver mesmo grávida, esse filho não é meu.

- Você não tem porque me pedir desculpas, e não precisa jurar nada pra mim. Somos apenas amigos.

Essas palavras me atingiram em cheio, só que por um lado ela tinha razão não tínhamos nada mesmo.
Ela me deu tchau, pegou sua bolsa e saiu.
Mal sabe ela o tanto que eu senti por ela ter ido embora, por ter me deixado. Ela não pode imaginar o quanto fez bem a mim. Só que ela me ver como um simples amigo.
E agora pra completar, a louca da Mirela, me vem com essa de gravidez, só pode ser pra ferrar com a minha vida e nos casarmos.
Só que isso não vai acontecer, definitivamente não vai! Não agora que eu encontrei uma mulher que despertasse um sentimento tão bom em mim.

Sem revisão. 😘❤️

Meu chefe extremamente chato Onde histórias criam vida. Descubra agora