Eu estava literalmente nas nuvens, mas meu subconsciente gritava que eu devia parar esse beijo.
Não esperei mais tempo e me afastei.- Acho melhor irmos pra casa. - falei um pouco sem jeito de olhar pra ele.
- Você tem razão, vamos logo, pois parece que vai começar a chover. - assenti e caminhamos em direção ao carro e assim que entramos começou a chover mesmo.
Chovia forte lá fora, os trovões eram assustadores e a claridade dos relâmpagos eram bem fortes.
O silêncio pairava no ar, ele prestava atenção na estrada enquanto eu encarava a chuva caindo. E meio assustada com a tempestade que chegou do nada.- Esse é o meu prédio Sr. - dei um sorriso amarelo.
- Então essa é minha deixa, boa noite Louyse. - ele se aproximou, e quando senti que seria beijada novamente me virei, e ele beijou meu rosto .
- Boa noite Henry, até segunda. - ele me deu aquele sorriso sedutor.
Desci do carro, ele deu partida e seguiu rumo a sua casa.
Peguei o elevador e assim que entrei em casa, arranquei meus sapatos, e me joguei no sofá. Meus pensamentos viajaram pra onde eu estava minutos atrás. Aquele abraço, aquele beijo, sem contar naqueles olhos azuis que tanto me encantaram hoje.
Fui pro meu quarto, tirei a roupa e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e quente. Coloquei meu pijama de ursinho e fui me deitar, estava tão cansada que apaguei.****
Acordei com barulho de risadas vindo da cozinha, e quando olhei no meu relógio me assustei, eram 15:30 da tarde. Calcei minha havaiana e fui ver quem estava rindo feito hiena.
- Será que nem no domingo eu posso dormir até tarde? - quando entrei na cozinha minha cara foi no chão.
- Ei bela adormecida, já são quase 4 da tarde. - todos riram do que a Cris falou.
Na minha cozinha estava o Mateus, o Henry e a Cristine. Sim, o meu chefe estava na minha casa e eu estava ali de pijama... Espera, eu disse que estou de pijama? Meu Deus esqueci completamente, sai dali correndo.
Entrei no meu quarto e me joguei na cama, isso não podia tá acontecendo comigo. Eu tentando me afastar e ele por perto, eu preciso sair pra pensar na minha vida.
Tomei um banho, fiz uma make leve e passei um gloss. Optei por usar um vestido de listras, com um colete preto e um tênis.(Look da Yse na mídia.)
Dei mais uma olhadinha no espelho, joguei o cabelo pro lado, peguei meu celular e minha carteira, coloquei tudo na bolsa e desci. Eu iria passar pela sala em completo silêncio pra ninguém me ver, quando encostei na porta ouço alguém pigarrear.
- Ham ham, onde a senhorita pensa que vai? - me virei 100% sem graça.
- É...eu vou pro shopping, quero ver um filme. - sorrir sem mostrar os dentes e a cara da Cris, é de quem vai aprontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe extremamente chato
RomansaLouyse Muller, uma jovem e doce garota de 19 anos que não teve uma vida fácil após a morte de sua mãe, Teresa. A cinco anos atrás depois de perder sua mãe, a vida da menina que tinha apenas 14 anos não foi nada fácil. Após seis meses da morte de su...