CAPÍTULO 15

402 24 5
                                    


P.O.V Henry

Logan deu partida no carro e seguimos pro meu apartamento, a Yse aqui linda do meu lado. E eu pensando no meu primo, em como ele olhou pra ela, em como ele fez questão de estar perto dela durante o jantar inteiro.
Saio dos meus devaneios com a dona dos meus melhores sorrisos me encarando, aparentemente preocupada.

- Ei, porque está tão calado? - perguntou ela jogando o cabelo pra trás.

- Não é nada meu anjo, só estava pensando numas coisas bobas. - o que não deixava de ser verdade.

- Desde que saímos da casa de seus pais você está calado, não é por causa do Dr. Roberto não né? - ela estava certa era por causa daquele folgado, mais eu não vou falar que é.

- Claro que não Yse. - dei um sorriso fraco para que ela ficasse tranquila.

Logan avisou que já havíamos chegado, e puta que pariu agora estou ainda mais nervoso não quero magoar a Yse quero que ela se sinta bem com tudo que preparei pra ela.

- Chegamos Yse, mas antes da gente entrar você precisa por essa venda, pode ser? - ela me olhou sem intender nada, e corou na hora.

- Tá bom, eu confio em você Henry. - respondeu enquanto prendia seus cabelos.

Peguei a venda que estava no bolso do meu blazer, coloquei nela e finalizei dando um beijo lento em seu pescoço fazendo ela se arrepiar inteira.
Peguei ela pela mão, e fomos até o elevador ela estava ansiosa e não parava de perguntar o porque da venda e de tanto mistério.
Enfim chegamos na cobertura, abri a porta pra ela e...

Louyse

Senti o Henry se aproximando de mim, retirou a venda dos meu olhos e eu não podia acreditar no que estava acontecendo ali, estava cheio de velas e pétalas de rosas pela sala. Ele mandou eu seguir o caminho das pétalas e assim eu fiz. Chegando  até o quarto e nessa hora não pude me conter, senti lágrimas molhar meu rosto estava tudo tão lindo tão mágico. Tinha balões em formato de coração no teto, na cama estava escrito te amo com pétalas de rosas, tinha um coração feito de girassóis e um lindo par de alianças de compromisso e eu disse SIM pra ele, SIM pro nosso amor.

- Henry, tá tudo tão lindo. Meu Deus eu amo rosas amarelas e girassóis, são minhas flores favoritas. - não consegui me controlar, e pulei no colo dele e o enchi de beijos.

- Que bom que vc gostou meu amor, foi tudo feito com muito amor pra você. - ele pegou no meu cabelo, acariciou meus rosto e me deu um beijo voraz cheio de amor e desejo.

Fomos caminhando em direção a cama, ele puxou um dos lençóis jogando tudo no chão em seguida me deitou na cama.. deu um sorriso safado e veio beijando meu corpo inteiro até chegar na minha boca. Era um beijo quente cheio de fogo e muito desejo eu sentia que aquela era a hora certa.

Ele desamarrou minha blusa na frente expondo os meus seios pra fora, depositou um beijo em cada um e abocanhou meu seio direito enquanto acariciava o outro com a mão. Passava a língua no bico, fazia sucção, mordiscava e eu me contorcia inteira depois fez o mesmo processo no meu seio esquerdo me fazendo arfar de tanto tesão.

Foi descendo pela minha barriga, sem muita demora ele arrancou meu short e com a boca ele foi tirando minha calcinha que naquela hora já estava completamente molhada. Senti ele abrir minhas pernas devagar e deu um beijo com sua boca quente na "preciosa", em seguida ele começou a passar a lingua e que delícia, foi aumentando a velocidade da língua. Ele chupava meu clitóris deliciosamente e eu não pude resisti acabei gozando na boca dele. Quando ele introduziu o primeiro dedo, eu senti um levi incômodo que depois foi sumindo e dando espaço ao tesão, o vai e vem que ele fazia com os dedos estava me deixando louca me fazendo gemer, eu chamava pelo nome dele enquanto me contorcia puxando o lençol de seda que restou na cama.

Ele ficou de pé e pediu pra que eu ficasse de joelhos na cama, e foi me instruindo em como fazer um oral, em cada vai e vem eu sentia o mastro dele pulsar na minha boca e ele chamava por mim me deixando completamente fascinada. Ele foi até a mesinha de cabeceira pegou uma camisinha e colocou nele, deitou na cama e pediu que eu fosse por cima pois eu teria total controle de tudo. Sentei nele, e era como se tivesse me rasgando por inteira. Comecei num vai e vem leve quando vi já estava cavalgando feito louca, gemendo de tanto prazer enquanto ele destribuia tapas na minha bunda. Trocamos várias vezes de posição, e por fim chegamos ao ápice do prazer. Ele dispensou a camisinha e ficamos agarradinhos ali curtindo o momento, estávamos tão exaustos que acabamos adormecendo.

Foto da decoração do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto da decoração do quarto.👆😍

Capítulo sem revisão!

Enfim o capítulo da primeira vez do casal Henry & Yse.
Espero que vocês gostem e tentarei melhorar no próximo capítulo Hot.

Bjos😘

Meu chefe extremamente chato Onde histórias criam vida. Descubra agora