Liguei o chuveiro e tomei meu banho com bastante cuidado, pra não molhar meu cabelo e nem estragar minha make maravilhosa.
Coloquei meu vestidinho, dei uma ajeitada no meu cabelo, calcei meu salto, peguei minha bolsa e desci porque a Cris já tava me esperando.(Look da Louyse)
Cheguei na sala minha amiga estava linda e assim que ela me viu, sua boca se abriu em um O perfeito.
- Nossa Yse, você tá maravilhosa. Perfeição lhe representa hoje. - sorri me sentindo ainda mais bonita. - Hummm, e hoje ela vai pegar geral.
- Obrigado pelo elogio, só que eu não vou pegar geral deixo isso pra você, predadora haha.
- Predadora, eu? Sou mesmo neném. - Sorriu debochada. - Vamos logo que o táxi já tá lá em baixo.
Descemos conversando, quer dizer a Cris, que falava sem parar. Entramos no táxi e acreditem, ela ainda falava dos gatos que provavelmente estariam lá.
25 minutos depois paramos em frente a enorme boate que por sinal era bem bonita, estava lotada e a fila enorme.- Eu não vou enfrentar essa fila! Há mas não vou mesmo. - cruzei os braços e revirei os olhos, sempre faço isso quando estou irritada.
- Claro que não vamos pra fila, somos Vips gata. - respondeu como se isso fosse a melhor coisa do mundo.
Chegamos na entrada recebemos nossas pulseiras e entramos. Estava tão cheio, muita gente dançando, se agarrando, bebendo feito loucos e hoje eu queria isso, beber e dançar muito.
Subimos a escada que da acesso á área vip e lá, as coisas já estavam mais tranquilas, sentamos em uma mesa pra 5 pessoas e fiquei de frente pra Cris e de costas pro resto do pessoal.- Boa noite moças, oque desejam?
- Eu vou querer um xote de tequila, e você Yse?
- Lhe acompanharei na tequila. - o garçom tinha um sorriso malicioso e a Cris, parecia achar engraçado.
- Agora sim a noite ficou séria, e você bonitão traga logo 4 xotes de tequila. - ela deu aquele sorriso dela, que fez o garçom se derreter.
5 minutos depois a nossa bebida chegou, viramos tudo e partimos pra pista de dança.
Tocava uma música desconhecida porém, envolvente. Começamos a nos movimentar conforme a música, e a noite estava ótima. De repente senti alguém dançando bem próximo a mim, mas ignorei. A música era viciante e os movimentos sexys fizeram parte de toda a coreografia.
Eram vários olhares de desejo o que me incomodava um pouco. Só que a Cristine, parecia não se importa.
Após acabar a primeira música, dançamos mais 3 e seguimos pra nossa mesa, tomei alguns drinks até que a Cris, fala:- Vocês por aqui? Que conhecidencia. - a cara da Cris, era de felicidade e surpresa.
- Sim, somos nós Cristine! E a moça, quem é? - eu não conhecia essa voz, então resolvi levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe extremamente chato
RomanceLouyse Muller, uma jovem e doce garota de 19 anos que não teve uma vida fácil após a morte de sua mãe, Teresa. A cinco anos atrás depois de perder sua mãe, a vida da menina que tinha apenas 14 anos não foi nada fácil. Após seis meses da morte de su...