Correu tudo bem naquela tarde de trabalho, o Henry passou a tarde toda ocupado fazendo vídeo conferências com investidores americanos por esse motivo não nos vimos mais.
Estava concentrada na organização da agenda do dia seguinte, que não vi a Cris chegar.- Eii Yse, passei aqui pois já estou indo pra casa e queria saber se minha baby quer vir comigo!? - finalizou sorrindo.
- Já acabei aqui, deixa só eu pegar minha bolsa que podemos ir. - e dei uma piscadinha pra ela que me deu língua kkk.
Nem fui avisar o Henry que estava indo pra casa, só desliguei meu computador tranquei minha sala e saí com a Crys.
Caminhamos até o estacionamento e ela só falava do Matt, o quanto ele era diferente dos outros. E realmente deve ser mesmo pois ela nunca ficou com alguém tanto tempo.
Entramos no carro e ela já tratou de colocar o álbum terra sem CEP do Jorge&Mateus, e fomos cantando mais desafinadas que busina de carro de velho.30 minutos depois...
***
Chegamos no prédio e lá estava o seu Zé sentado na sua cadeira, ouvindo seu radinho.
- Boa noite seu Zé. - falamos em uníssono.
- Boa noite meninas. - respondeu com aquele sorriso que a gente só ver em nossos avós.
Quando entramos no elevador meu celular toca.
~Ligação on
- Alô?
- alô? É assim que você fala com o amor da sua vida Srt. Louyse Muller? - perguntou com um tom de provocação que me fez rir.
- Desculpe Sr. amor da minha vida, é que eu ainda não vi pedido algum de namoro da sua pessoa, pra minha pessoa. - ele pareceu surpreso.
- Eitaa se bem que é verdade mesmo, mais nunca é tarde né amor!? - confesso que fiquei intrigada agora.
- Se você tá dizendo, é né (risos). - ele respirou fundo e falou o porquê da ligação.
- Amor, liguei pra te avisar que vai ter um jantar hoje na casa dos meus pais em comemoração a chegada da Sam minha irmã. - ele não vai fazer oque eu estou pensando... - Vou passar aí pra te pegar as 20:00, e não aceito não como resposta. - logo hoje que nem fiz nada.
- Henry eu não vou pode... - e a ligação caiu.
~ Ligação off
Assim que encerrei a ligação chegamos no nosso andar, e entramos no AP. Logo depois a senhora Curiosa, mais conhecida como minha prima Crys já veio querendo saber sobre o que falamos.
- Que cara é essa Yse? - eu estava com vergonha de ir nesse jantar, até porque não sabia quem estaria presente. - Vai me conta logo!
- O Henry acabou de me ligar me convidando pra um jantar, de recepção pra irmã dele que chegou de Londres. - a Crys me olhou sem entender.
- Tá, mais o que isso tem demais Yse!? - pra ser sincera, nem eu mesma sabia o porquê de tanto medo.
- Agora como namorada, você tem sempre que está ao lado dele.- É né, não tinha pensado nisso ainda. - ela me olhou com aquela cara de "Cê jura que não pensou kkkk"
- Você vai também Crys?- Mais é claro né baby, afinal vou matar a saudade da Sam. - falou empolgada, e resumindo eu seria a única no jantar que não conhecia a Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe extremamente chato
RomanceLouyse Muller, uma jovem e doce garota de 19 anos que não teve uma vida fácil após a morte de sua mãe, Teresa. A cinco anos atrás depois de perder sua mãe, a vida da menina que tinha apenas 14 anos não foi nada fácil. Após seis meses da morte de su...