Grávida, grávida, grávida essa palavra não saía da minha cabeça e mais uma vez eu vejo minha felicidade se perder no caminho.
Quando me dei conta já estava em frente ao meu apartamento, quando entrei na portaria o seu Zé me recebeu com um sorriso caloroso.
Sabe aquela pessoa 100% animada, que tá sempre feliz e ouvindo música? Essa pessoa é o Seu Zé, porteiro aqui do prédio.- Boa noite seu Zé. - ele veio até mim.
- Boa noite minha boneca, tava sumida em mocinha. - sorri pois com ele era impossível ficar séria.
- Tava com um amigo no hospital mas agora já tô de volta. - ele aumentou um pouco o rádio que tocava Maiara & Maraísa, você faz falta aqui. - Pow seu Zé, assim o sr. acaba comigo. (risos)
- Tá sofrendo de amor é minha boneca? - balancei a cabeça negando, dei tchau e subi pra casa.
Entrei no elevador sentindo um vazio enorme no peito, o elevador parecia não ter saído do lugar meu pensamento tava longe. E fico me perguntando como posso tá sentindo tanto a falta dele assim.
Enfim o elevador chegou no meu andar, e eu segui pro meu apartamento quando abri a porta o Matt e a Cris estavam no sofá.- Boa noite casal.
- Boa noite pequena. - responderem e uníssono e eu me joguei no sofá vazio.
- Como tá meu irmão Yse? - fiquei um pouco nervosa com a pergunta e eles perceberam. - É que não deu pra ir vê ele agora a noite.
- Ele tá ótimo, melhor impossível. - a Cris já me olhou de cara feia.
- Aconteceu alguma coisa? Vocês brigaram? Aquele idiota tratou mau a mulher da vida dele? - o Matt disparou a perguntar e a minha prima já ficou irritada.
- A Mirela apareceu lá, e não a gente não brigou, e ele também não me tratou mal. - eles aínda me encaravam desconfiados. - E Matt só pra constar eu não sou a mulher da vida dele, esse posto é da Mirela mãe do filho dele!
- O que?? Isso é mentira Yse. - o Matt saiu em defesa do irmão.
- Verdade Yse, deve ser mentira. - meu Deus até a Cris defendendo o Henry.
- Não pode ser mentira, porque ela levou um exame e Cris engravidar não é impossível. - eles ficaram chocados. - Agora vou tomar um belo banho e depois vou dormir, beijo pra vocês.
- Boa noite cunhadinha. - brincou o Mateus.
- Vou fingir que não ouvi isso tá Matt!? - ele gargalhou e eu também.
- Boa noite minha princesa. - gritou Cristine.
- Boa noite vaca. - respondi antes de entrar no quarto.
Tirei logo a roupa e corri pro banho, deixei a água gelada escorrer pelo corpo pois me fazia muito bem, logo em seguida de banho tomado coloquei um pijama e me deitei, quando ia pegar meu celular ele tocou e era um número que eu não conhecia.
Ligação onn
- Quem é o sem noção que liga pra alguém a essa hora? - atendi irritada.
- Nossa é sempre assim que você atende as pessoas é? - fiquei muda ao reconhecer aquela voz rouca.
- Henry aconteceu alguma coisa? Você tá bem? - modo preocupada ativado.
- Aconteceu srt. Louyse. - gelei quando ele disse isso. - Aconteceu que eu tô sentindo falta. - ele riu baixinho.
- Falta de que criatura? - perguntei levemente irritada.
- Falta da sua presença aqui, do seu sorriso, do seu jeito de falar, do calor da sua mão na minha e pior.. tô sentindo falta do seu beijo. - meu coração quase saiu pela boca.
- Não brinca comigo Henry, eu já estava indo dormir boa noite.
- Espera, por favor não desliga.- fiquei muda apenas ouvido sua respiração alterada.
- Você pode não acreditar em mim só que de verdade, eu tô sentindo sua falta. Eu sei que já não tenho idade pra ser tão dependente de alguém, só que eu estou dependente de você Louyse eu nunca quis alguém como eu te quero, e antes que pense besteira não te quero por uma noite quero você pra vida inteira. - as lágrimas escorriam feito água da chuva em meu rosto.- Eu também queria você por perto Henry, queria ter você sempre comigo pois encontrei em você minha paz mesmo você me infernizando na empresa, quando você me beijou na praia pude sentir que você seria a minha âncora no meio da tempestade. Só que somos diferentes, eu sou diferente de qualquer mulher que você já teve Henry. - desabei.
- Isso que me encantou Louyse, você ser diferente de todas as outras e senti isso quando te beijei na praia, senti que é você, que tem que ser você. - eu não conseguia falar, era muita coisa pra minha cabeça.
- Você não precisa se preocupar com a Mirela, até porque esse filho não é meu é impossível... Por favor Yse me dá uma chance de mostrar o quanto você é importante pra mim e o quanto quero você.- É... Me desculpa Henry isso é meio impossível, mesmo sentindo o mesmo por você não podemos viver isso eu não posso fazer isso com você. - tava doendo tanto falar isso pra ele.
- Por favor não fala assim Louyse, diz que assim que eu sair daqui vamos conversar e tentar viver esse momento... Promete pra mim Louyse!?
- Boa noite Henry, tenho que dormir. - desliguei sem deixar ele responder.
Ligação off.
Joguei o celular no tapete, chorando levantei e caminhei até a mesinha que tinha no meu quarto fiquei parada me olhando no espelho.
- Por que eu, porque meu Deus? - derrubei tudo que tava na mesa no chão e fez um barulho insuportável eu apenas me sentei no chão em posição fetal chorando desesperadamente.
A Cris entrou correndo no quarto, e quando ela me viu ficou assustada.
- O que aconteceu com você princesa? - ela me abraçou chorando também.
- Ele me ligou falando que gosta de mim Cris, e eu disse que a gente não pode ficar junto ele não merece uma mulher como eu. - cada palavra que eu falava era como um soco que eu recebia.
- Não fala isso meu amor, você é linda de todas as maneiras, não tem ninguém melhor que você. - eu não falava nada só chorava. - Aquilo que aconteceu não foi culpa sua Yse, se você conversar com ele com toda certeza ele dirá que não foi culpa sua.
- Ele não merece uma garota suja como eu, logo ele que pode ter a mulher que quiser até mesmo essas modelos. - a Cris parecia sentir um pouco da minha dor, até porque ela era a única que sabia do que havia me acontecido.
- Yse você não é suja, para de falar isso meu amor. - ela me abraçou bem mais forte. - Você é um anjo, não sei como alguém pode ter feito mau a você.
- Obrigado pelo o apoio de sempre irmã, eu te amo. - dei um sorriso fraco mas verdadeiro.
- Não precisa agradecer, você sabe que pode contar sempre comigo. - ela sorriu de volta com aquele sorriso que lembrava a minha mãe. - Agora levanta que eu vou te colocar pra dormi.
- Tudo bem mamãe. - levantei e fui pra cama, ela me cobriu e foi me fazendo cafuné igual a mamãe fazia até peguei no sono.
Chegamos a 1,22 k obrigado amores. 👏💙💙
Awn't que declaração essa do Henry em meninas. 😍😍
E qual será o mistério que a Louyse esconde??
Será que esse trauma afastará nosso casal? 🤔
Até o próximo capítulo amores. 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe extremamente chato
RomanceLouyse Muller, uma jovem e doce garota de 19 anos que não teve uma vida fácil após a morte de sua mãe, Teresa. A cinco anos atrás depois de perder sua mãe, a vida da menina que tinha apenas 14 anos não foi nada fácil. Após seis meses da morte de su...