Dedicando esse capítulo pra uma pessoinha em especial, a Mell (ou Ingrid, rs), que hoje faz quinze aninhos. Não que seja um capítulo propício pra isso, mas é um dia especial.
Feliz aniversário, Mell.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Que dor de cabeça. – Ouvi Benedict reclamar, enquanto se sentava na cama.
Abri os olhos lentamente e me espreguicei, logo depois notando que Ben me olhava com um sorriso.
- Bom dia. – Ele disse.
- Bom dia, bêbado. – Eu ri e fui direto para o banheiro para iniciar a minha higiene matinal.
Voltei para o quarto e ele já estava se vestindo. Fui até meu closet e me vesti rapidamente.
- Ué, você também vai? – Benedict arqueou as sobrancelhas – Pensei que não quisesse ir.
- E não queria, mas mudei de ideia.
- Tem algo relacionado ao jantar de ontem?
- Sim, Martin me pediu para ir.
- E você vai só porque ele pediu?
- Não, para me certificar de que você vai pedir desculpas pelo que fez ontem.
- Lucy, eu não esperava ficar tão bêbado.
- Não era nem pra oferecer bebida pra eles, Ben!
- Somos adultos, não tem problema nisso.
- Não vou discutir com você, está de manhã, eu estou de mau humor, então... eu vou preparar o café.
Eu desci até a cozinha, preparei um rápido café e pus a mesa. Benedict se sentou na ponta, enquanto eu sentei na cadeira lateral.
Não dissemos uma palavra durante o café, como o de costume, mas dessa vez estava um mal estar. Eu e essa minha mania de despejar tudo logo depois de acordar.
Enquanto eu comia, pensava na dúvida que surgiu ontem à noite a respeito da minha ansiedade de ver Martin de novo e cheguei à conclusão que o pouco de álcool que eu consumi foi o suficiente para colocar paranoias na minha cabeça. Eu amava Benedict mais do que qualquer outra pessoa, e eu tinha tudo que eu queria ali comigo. Martin era um amigo, um novo amigo, que eu já considerava infinitamente.
Nós entramos no carro e o percurso estava sendo demorado e silencioso.
- Desculpa. – Eu disse – Não devia ter falado com você naquele tom logo de manhã.
Ele ficou quieto.
- Vai ficar me ignorando? – Perguntei.
- Não, é que eu estava processando o fato de você ter brigado comigo e me pedido desculpa na mesma manhã.
Eu ri.
- Pois é. Eu confesso que fui bem arrogante.
- Foi sim. – Ele continuou encarando as ruas de Londres, enquanto dirigia – Mas eu mereci e vou falar com o Martin ainda hoje.
- Tudo bem.
- O que vocês dois ficaram fazendo ontem à noite? Eu me lembro só até a parte em que você saiu com ele pra mostrar o jardim.
- Falamos um pouco sobre nossas vidas.
- E como é sua vida?
- Boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Life II
FanfictionJá se passaram 15 anos desde que Lucy e Benedict haviam se conhecido. Os dois viviam na mesma casa há 10 anos, embora ainda não tivessem se casado. A vida corria da forma como eles planejaram quando ainda eram jovens Universitários e ambos desfrutav...