13º Capítulo

265 22 15
                                    

- Eu aceito, é claro que aceito. – Eu disse, enquanto sentia o nó se formar cada vez mais forte na minha garganta. Eu sorri, e o abracei, em seguida recebendo um beijo. Ele colocou o anel que continha pedras de diamantes e esmeraldas no meu dedo anelar da minha mão direita, retirando antes de aliança de prata que usava anteriormente.

- Eu te amo. – Ele sussurrou para mim.

- Eu te amo também.

Ficamos algum tempo a mais no teatro, namorando como nos tempos antigos. Depois fomos finalmente para o Hotel, onde tomamos banho juntos e fomos para a cama. Benedict logo pegou no sono, já eu tive um pouco de dificuldade.

Eu enfim estava noiva. Um sonho que ambicionava há tanto tempo, agora fazia parte da minha realidade. Eu mal podia acreditar. Ao mesmo tempo que uma onda de euforia e expectativas invadia a minha mente, eu sentia que eu não poderia mais seguir a diante com Martin e, agora, de uma vez por todas, eu terminaria esse caso que não deveria nem ao menos ter começado.

Por ironia ou ajuda do destino, eu recebi uma SMS do Martin no meio da noite, e nela dizia “Onde você está? Faz tempo que não nos vemos. Podemos nos encontrar essa semana? MF”.

E eu respondi, curta e direta ao ponto, com um “Estou em Manchester e creio que não iremos mais nos encontrar. Benedict me pediu em Casamento. Quando eu voltar para Londres nós falamos sobre isso. LS

Ele não enviou uma resposta, na verdade, ele nem ao menos deu sinal de vida após a minha mensagem de texto. Eu respeitei o seu silêncio, e tirei metade do peso na consciência que aqueles encontros me causavam. Já me sentia no início de um novo tempo, onde minha vida seria direcionada totalmente e apenas ao meu marido.

Voltamos para Londres no dia seguinte e logo recebemos uma ligação de Andressa, que nos convidava para uma festa privada aos amigos e parentes mais próximos na sua casa essa noite.

- O que deve ser, hein? – Benedict perguntou.

- Não tenho ideia, mas ela estava bem animada no telefone, deve ser algo bom.

- Eu espero mesmo. A gente pode aproveitar a oportunidade pra informar a todo mundo que vamos nos casar.

- Isso mesmo, aposto que vão amar a notícia.

- Estou animado. Por mim nos casaríamos amanhã mesmo.

- Meu Deus, estamos juntos há quinze anos e nunca tivemos tanta pressa pra isso.

- Exatamente, Lucy, perdemos tempo demais.

- Ben, relaxa. Amanhã a gente começa com os preparativos, tudo bem?

- Você é a noiva, não devia me mandar relaxar. – Ele riu.

- Realmente, mas eu por enquanto ainda estou bem tranquila.

- Veremos se você vai continuar assim depois que começar a ver os vestidos e todo o resto.

- Não me deixa ansiosa antes da hora, Benedict Timothy.

- Prometo que não vou mais. – Ele riu – Ei, vou sair para resolver umas coisas, talvez eu demore um pouco, ok?

- Tudo bem.

- Precisa que eu compre alguma coisa?

- Não, estou bem.

- Certo, então já estou voltando.

- Não demora.

Ele me deu um selinho e saiu. Eu imediatamente peguei meu celular e disquei o número de Martin.

In My Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora