- Ei, Tracy. Vai com calma. – Tentei, já sentindo meu corpo tremer – Não é bem assim.
- Ah, não?! Você foi a verdadeira causa desse acidente! Você e o seu amante! Deveriam se envergonhar de virem até aqui.
- Eu vim porque o amo e vê-lo daquele jeito arrancou parte de mim.
- O ama tanto que o traiu. Você já pode ir embora.
- Eu não quero ir!
- Então fique mofando na sala de espera. Você não vai falar com o Bene.
- Que seja. Eu fico mofando lá, mas não saio daqui. – Dei de ombros e fui até a sala de espera. Martin ainda estava lá e me olhava preocupado. Eu sentei ao seu lado.
- O que houve? – Ele perguntou.
Não o respondi, apenas desabei em lágrimas. Ele compreendeu, e arqueou o seu braço sobre meus ombros, dando início a um abraço.
- Lucy? – Era Matt, que observava a cena – O que aconteceu?
Eu desfiz o abraço, e tentei dizer entre soluços.
- Ben acordou e contou o que aconteceu. Tracy não me deixou entrar no quarto.
- Entendo. – Ele se sentou ao meu lado – Eu sinto muito.
- Ela não está errada, fui a maior culpada disso tudo.
- Não, não foi. – Martin cortou – Não se culpe por isso.
- Nós dois somos culpados, Martin. Não dá pra tirar o peso das costas de ninguém.
- Decidir quem foi ou não culpado não vai adiantar de nada agora. – Matt disse – Lucy, é melhor então você voltar pra casa. Eu te levo.
- Não, eu vou continuar aqui.
- Mas ele não vai te ver.
- Não faz diferença, a intenção não é que ele se apiede de mim por eu ter permanecido aqui.
- Você está grávida, não vai ser bom ficar aqui. É um ambiente que só vai te magoar, e isso definitivamente não é bom para o bebê. Andressa mesmo estava falando isso.
- Eu sei, mas não vejo o que fazer além de ficar aqui.
- Ir pra casa, descansar. Por que não sai com o Andrew?
- Não estou no clima pra isso.
- Ah, prima. – Ele acariciou meu cabelo – Eu vou tentar entrar no quarto dele, talvez a Tracy me permita.
- Tudo bem, faça isso.
- Vou falar de você.
- Não precisa, aliás, prefiro que evite isso. Não vai ser bom pra recuperação dele ficar lembrando de mim.
- Tá brincando? Ele é louco por você, a recuperação dele só seria completa se você estivesse lá. Acho que ele quem deveria decidir se você podia ou não entrar.
- Mas as coisas não são bem assim. Me preocupa o que Wanda e Timothy estão pensando de mim.
- Não pense neles, pense no seu futuro de agora em diante.
- Sem o Ben?
- Não seja tão precipitada. Vai me esperar aqui?
- Acho que vou mesmo pra casa.
- Por favor, faça isso. Eu te ligo.
- Tudo bem, vou estar esperando.
Ele me deu um beijo na testa e se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Life II
ФанфикJá se passaram 15 anos desde que Lucy e Benedict haviam se conhecido. Os dois viviam na mesma casa há 10 anos, embora ainda não tivessem se casado. A vida corria da forma como eles planejaram quando ainda eram jovens Universitários e ambos desfrutav...