Senti meu corpo estremecer. Martin se afastou imediatamente e olhou na direção da voz, permanecendo mudo e apavorado. Eu hesitei um pouco até olhar também na mesma direção.
Mas aquela voz definitivamente não era a do Benedict.
Realmente não era, e quem estava ali, imóvel, com os olhos estatelados e dando risadas interrompidas era Andrew Scott. Sim, o meu Andy.
- Andrew? – Eu gaguejei um pouco.
- Meu Deus, Lucy! – Ele finalmente gargalhou – Eu não esperava te reencontrar nessa situação, mas...
- Isso é constrangedor. – Eu disse – Mas olha, isso que você viu...
- Ei. – Ele me cortou – Não deve explicações pra mim. Vamos ignorar isso tudo e fingir que estamos nos reencontrando em um momento agradável. Vem cá e me dá um abraço.
Eu o obedeci, indo até ele e lhe dando um abraço extremamente forte, e cheio de saudade.
- Ai, por que você sumiu?! – Eu perguntei sem desfazer o abraço.
- Ah, a gente acabou se desencontrando, mas o destino nos quer juntos de novo. – Ele riu.
- O destino é realmente bondoso.
- Desculpa interromper esse momento super amoroso de vocês dois. – Martin se enfiou no nosso meio – Mas como foi que você achou a gente, Andrew?
- Ah, na verdade, eu só vi a Lucy vindo pra cá e resolvi vir vê-la.
- E acabou flagrando. – Eu disse.
- Você não vai contar ao Benedict, vai? – Martin perguntou preocupado.
- Não, na verdade eu nem gosto muito dele. – Andrew disse.
- Por quê?
- Nada em especial fora o fato de ele sempre me detestar.
- Ele não te detesta. – Interrompi – Ele só tem ciúmes de você.
- Devia ter ciúmes de outras pessoas. – Ele olhou para Martin.
- Não vai precisar ter ciúmes de mais ninguém. Não vai se repetir.
- Eu já ouvi isso antes. – Martin disse.
- Mas agora é sério! Não quero que você saia me beijando!
- A culpa não é totalmente minha, das duas vezes que te beijei, você continuou!
- Duas?! – Andrew soltou – Nossa. Estou ficando com pena do Benedict.
- Gente, melhor nós voltarmos lá pra equipe. – Martin disse – Vão começar a sentir a nossa falta.
- Tudo bem. – Nós concordamos.
Eu e Andrew saímos na frente e Martin demorou alguns segundos até aparecer e ir para um lado completamente oposto do nosso.
- Então, Andy, como está a sua vida? – Perguntei.
- Não tenho do que reclamar, eu conquistei sucesso em tudo que eu queria.
- Todos nós. – Eu ri – Quem diria!
- Pois é, sabe, eu fiquei feliz em saber que você e o Benedict ainda estão juntos. Não por ele, mas por você. Eu ainda me lembro do quanto você gostava dele.
- É... nós passamos por muita coisa até ficarmos juntos. Me sinto péssima por ter traído ele.
- Já passou, Lucy. Ele não tem que saber, você não vai fazer de novo, vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Life II
FanficJá se passaram 15 anos desde que Lucy e Benedict haviam se conhecido. Os dois viviam na mesma casa há 10 anos, embora ainda não tivessem se casado. A vida corria da forma como eles planejaram quando ainda eram jovens Universitários e ambos desfrutav...