14º Capítulo

263 22 14
                                    

A festa tomou um clima contagiante de alegria, as notícias foram realmente animadoras para todo mundo. Era ótimo saber que Andressa teria um bebezinho do meu primo, era como se um sobrinho meu estivesse vindo ao mundo.

- Então você vai se casar? – Andrew perguntou em um momento em que estávamos apenas na presença de Andressa.

- Sim. – Eu sorri e mostrei o anel – É lindo, não?

- Benedict tem bom gosto.

- É claro que sim, ele está comigo. – Eu dei uma risada.

- Modesta demais. – Ele correspondeu com ironia.

- Mas Lucy, e o Martin? – Andressa perguntou.

- Não toca nesse nome aqui, imagina se o Ben aparece!

- Relaxa, ele está conversando com o Matt do outro lado da casa.

- Bom, sendo assim... eu terminei com ele.

- Terminou?! – Andrew se assustou – Quando foi isso?

-  Hoje mesmo, e sabe, foi bem pior do que eu imaginava.

- Por quê? – Andressa perguntou.

- Ele disse que me ama. Com todas as letras.

- Meu Deus, sério?!

- Sim, eu fiquei com o coração na mão, ouvir ele dizer aquilo quase me fez voltar pra ele.

- Mas você não voltou, né?

- Claro que não, eu estou noiva, tenho que respeitar o Benedict.

- Devia ter respeitado ele até na época em que namoravam.

- Eu sei, Ands, não precisa me deixar com mais culpa ainda.

- Desculpa, Lucy, mas você sabe que eu sempre fui contra tudo isso.

- É, e eu tenho que te agradecer por nunca ter contado nada ao Ben.

- Eu não me orgulho disso e se por um acaso ele descobrir algum dia e vir confirmar comigo...

- Andressa, vira essa boca pra lá, ele nunca vai descobrir. – Andrew a cortou – Já passou, tudo está bem, a Lucy vai se casar e eles vão ter uma vida ótima, sem mentiras.

- É isso aí. – Eu sorri.

Os dias passaram corridos, Benedict estava ainda mais animado do que eu para o casamento. Ele já havia marcado a data na Igreja e estava para escolher o terno. Havia convidado Martin para ser o seu padrinho, e ele aceitou. Eu estava incomodada com a situação, mas não podia fazer nada para intervir. Minha madrinha seria a Andressa, sem sombra de dúvida, e ela estava me ajudando com o vestido.

- O que acha desse vestido? – Ela perguntou.

- Ah, eu não sei. Não faz muito o meu tipo.

- Lucy, ele é lindo!

- Por que não esse? – Eu peguei um outro.

- Simples demais.

- Nós já olhamos a loja inteira e não encontramos absolutamente nada que agradasse nós duas.

- Por que a gente não contrata alguém para desenhar ele pra você?

- É mesmo, isso seria perfeito.

- Tá, a gente vai até a casa da moça que desenhou o meu vestido, mas antes vamos comer alguma coisa, eu estou com fome.

- Tudo bem.

Nós fomos até uma lanchonete que sempre frequentávamos e fizemos os mesmos pedimos que costumávamos escolher.

- Nossa, está com uma carinha ótima. – Ela comentou.

In My Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora