own it; pt1

5.6K 448 342
                                    

Jimin entrou na sala de dança animado e ansioso. Tinha combinado com Jeongguk de aprender uma coreografia nova de uma música que ele estava viciado à semanas. Hoseok estava muito ocupado compondo músicas junto com Yoongi, então ele chamou o maknae para juntar-se a si no aprendizado.

Deixou a bolsa na mesinha que ficava no canto da sala, perto de uma pequena geladeira. Chegou alguns minutos mais cedo do que o combinado, e tinha passado para comprar alguns salgadinhos e refrigerante. Afinal, conhecia bem Jeon, e depois de um ensaio o garoto ficava esfomeado.

Mal Jimin sabia que Jeongguk não iria comer apenas salgadinhos esta noite.

Pegou o telefone e mandou uma mensagem para o mesmo avisando que tinha chegado mais cedo. Aproveitou e foi para perto da caixa de som que se encontrava em cima de uma pequena mesinha, plugou o telefone no aparelho e preparou a música no modo de repetição. Ele tinha algumas ideias sobre os passos do começo mas havia se perdido no começo do refrão e seus passos começaram a parecer repetitivos demais. Levantou-se e foi à procura do controle do ar-condicionado. Tudo parecia em perfeita ordem e só faltava seu amigo chegar.

Sentou-se no chão ao lado do som, pegou o telefone e vasculhou o Twitter, vendo os comentários dos fãs sobre a recente selca que havia postado. Algumas diziam que estavam preocupados por Jimin está magro demais e que ele precisava comer mais. O moreno franziu o cenho. Estava magro demais? Com esse pensamento olhou para o espelho em sua frente e levantou a blusa preta que usava. Sua barriga não tinha mais os famosos gominhos que o garoto havia adquirido no começo do grupo, mas ele não se importava muito, afinal a empresa nem pegava mais tanto no pé dele sobre o famoso abs. Mas aqueles comentários não saiam da sua cabeça, passou os dedinhos pela barriga perto da região do umbigo. Ela estava lisinha e formava salientes dobradinhas quase imperceptíveis. Jimin olhou para o rosto e viu que suas bochechas tinham sumido consideravelmente. Abaixou o olhar e parou no pescoço. O osso da clavícula estava bem marcado e ele realmente estava meio apático e mais pálido.

Antes de continuar com aqueles pensamentos na cabeça, um Jeongguk contente entra pela porta sorrindo abertamente. Ele usava uma blusa branca quase transparente de botões como sempre, jeans claros e as famosas botas amarelas, as quais Jimin tinha também, um par para chamar de seu.

O mais baixo levantou-se em um flash e abaixou a blusa. Jeon o encarou curioso ainda com o sorriso no rosto.

– Você acha que eu estou magro? – Jimin perguntou de uma vez, precisava de outra opinião além da de seus fãs.

Jeongguk franziu o cenho. Que raios de pergunta era aquela?

– Digo... magro demais sabe? – Jimin abaixou o olhar envergonhado pela situação.

– Considerando que suas bochechas sumiram, acho que sim... – Deu de ombros e andou até a mesa deixando sua bolsa ao lado da de Jimin.

– Você acha também? – Jimin seguiu o amigo com uma expressão preocupada. – Eu achava que estava bem de forma. Os fãs reclamavam das minhas bochechas e que eu estava até meio gordo...

Jeongguk que estava em frente a pequena geladeira em busca de uma garrafa de água, levantou o olhar e fitou Jimin com uma expressão séria.

– Jimin, você nunca foi gordo. Os fãs que falavam isso são aqueles que só ligam para nossa aparecia. Eles não merecem sua atenção... – O mais alto falou fazendo aspas com as mãos quando falou a palavra "fãs" – Além de que eu achava que já tínhamos superado essa fase, certo?

love is not over ➻ jikook|kookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora