O Perfeito Oposto

4.1K 54 7
                                    

Sinopse: Riqueza, diversão, badalo. Todos sinônimos de uma cidade gigantesca e dona de todas as grandes oportunidades, como Nova York. Margareth Donovan não dispensava uma delas sequer. Secretária do prefeito de NY, desfrutava do melhor da riqueza, requinte e paixão que o seu cargo poderia lhe proporcionar. Aproveitando sua merecidas férias de todo aquele luxo para visitar sua melhor amiga, que tinha se mudado para a Sérvia, para viver com o seu noivo, Maggie observa chocada enquanto sua personalidade altiva e todo o seu girl power se curva, de joelhos diante de um homem. Um bronco, bruto e indomado sérvio.

Zoran Zivcovik só aceitou um jantar em casal com uma das amigas irritantes de Amber para fugir da insistência de seu irmão, Ivan e poder voltar para o seu calmo vilarejo nas montanhas em paz. Aquela merda toda não era para ele. Dinheiro, carros, ações... Jogou tudo no lixo assim que seu pai faleceu e se fechou na floresta, tornando-se parte dela.
Todavia, Margareth lança os dois em uma disputa suja e vertiginosa, onde a dor e as revelações eram o caminho longo, porém, o mais fácil e limpo para se chegar onde ambos sabiam que terminariam. Nos braços um do outro.

O Perfeito OpostoOnde histórias criam vida. Descubra agora