primeiro Capitúlo

15.5K 431 36
                                    

Acordo pela manhã são 6:00hrs Sinto o cheiro do café imagindo minha mãe fazendo nosso café da manhã, Me levanto ainda com preguiça vou ão banheiro tomo banho faço minhas higienes,  visto roupão seco cabelo penteio deixo ele solto,  Visto essa farda horrível mas é o jeito rsrs
Desço e vejo minha linda mãesinha na mesa preparando a merenda mim perco em meus pensamentos imaginando minha mãe essa linda mulher forte e vitóriosa que sempre cuidou tão bem de mim,  Amo minha mãe ela é minha vida.... Me desperto com ela falando...

-Oi meu amor bom dia (minha mãe fala) -Oi minha Rainha, lindo dia! (eu respondo) -Vamos filha merende antes do café esfriar,  e antes q vc se atrase pois vc é mto lenta rsrsrs Mamãe fez um sanduixe pra vc merendar! -Tá bom mãe, más ñ precisa mim e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi meu amor bom dia (minha mãe fala)
-Oi minha Rainha, lindo dia! (eu respondo)
-Vamos filha merende antes do café esfriar,  e antes q vc se atrase pois vc é mto lenta rsrsrs Mamãe fez um sanduixe pra vc merendar!
-Tá bom mãe, más ñ precisa mim escarrar rsrsrs Obg mãe mas quero que a senhora se alimente tbm,  pois a Senhora precisa,  pq trabalha mto,  aliás a Senhora vai trabalhar hj? (Pegunto)
-Ai filha tenho uma mal notícia ñ queria te contar....
-Vamos mãe fale logo já estou ficando preocupada..
-Ontem a noite fui demitida pois lá na casa da Dona socorro tá mto difícil,  vc entende né ? O q quero dizer?
-Sim mãesinha entendo sim continue.....
-Pois bem foi demitida eu e más 3 pessoas lá,  enfim filha vou vê se consigo fazer umas faxinas pra gente poder se manter, mas ñ se preocupe filha vai dar td CRT temos que confiar em Deus!
-É isso mãesinha vamos seguir em frente enfrentamos coisas pior pq ñ vamos superar essa barreira?  Mãe um dia irei te ajudar a senhora vai vê....
-Ah filha mto obg por o apoio amo você filha ainda bem que tenho vc na minha vida te amo mto...
-Ai mãesinha eu tbm te amo mto a Senhora é razão da minha vida...
-Tá bom agora vamos cuidar pq as horas se passam rápido.
Olho para o relógio já são 6:30 Nossa como as horas voam...
Termino rápido escovo meus dentes,  e subo correndo pra passar uma make simples,  lápis batom e rímel,  Pego minha bolsa estou pronta. Esculto alguém tocar a campahia...
Desço e vejo Carol uma das minhas melhores amiga!
-Oi AMG até q enfim hem?  (Karol fala)
-Oi minha vaquinha já estou pronta vamos? 
Beijo minha mãe que mim da um beijo na testa e saio com minha AMG que mim da uma carona com seu motorista,  graças a Deus pelo menos ñ vou pegar ônibus pq demora demais!

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora