# Isabella Narrando#
Estava aki, com os amigos da escola,já são 21:00hrs qdo formam uma rodinha e Pedro pega um violão e canta para karol😍 Nossa achei tão romântico , hj é o aniversário da karol, aí aproveitaram pra fzr a surpresa pra ela aki!
Karol estava do meu lado quase se derretendo d chorar e eu abraçada com ela, no fim Pedro fala algo para karol!-Karol meu amor sei q tá com pouco tempo q a gente passou a ficar! Mas qro te dizer q sempre te admirei que vc é uma garota incrível dizer q te amo mto, e agr aki na frente de todos eu qro te parabenizar que Deus te de mtos anos de vida..agr eu pgt
Quer namorar oficial cmg meu amor?? (Pedro)Karol se afasta da gente entra no meio da roda e fala
-Sim meu amor eu aceito, É o melhor presente de aniversário q eu poderia ganhar. (karol)
Logo todos nós começamos a bater palmas e entra outro nesse meio
-Oi gente desculpa entrar no meio, mas queria aproveitar esse momento tão lindo e romântico pra pedir em namoro a minha Mel, qro que seja minha namorada tbm mel vc aceita? (Thiago)
Logo mel sai em direção dele e eles começa a se beijar .... e a karol com o Pedro tbm.....todos nós aplaudimos. Nossa achei mto lindo a atitude deles...tomara q minhas amigas sejam bastante feliz, elas merecem vou lá perto pra desejar felicidades!!!!
-Felicidades minhas vaquinhas, parabéns karol que Deus te abençoe e te dê mtos aninhos de vida, qro dizer q amo ter vcs 2 cmo minhas amigas Parabéns amor felicidades! qro q vcs sejam mtoooo feliz.. e aí de vcs 2 se ñ fizerem elas felizes viu? (Falo)
-Pode deixar isa (fala Pedro e thiago)
-Obg amg te desejo o msm amg logo vc encontrará seu amor e será mto feliz como nos somos (Karol)
-Eh vdd isa vc é uma menina d ouro amamos vc amg, eu tenho meu jeito louco mas te amo mto(mel )
-Tbm amo vcs meninas, agr vou da uma saída aki vou deixar vcs namorando aí rsrs rsrs (falo)-Fica amg pode ficar vc ñ atrapalha em nda ( karol)
-Não amg é pq preciso ir msm bjs pra vcs daki a pouco volto (falo)
Bj elas e deixo elas lá, fizeram uma fogueira e o Pedro tá lá tocando e a galera toda.... Agr q lembrei amanhã será meu aniversário, completo perto da karol, será q alguém vai lembrar de mim? Fora minha mãe pq minha mãe nunca me esquece, nem as meninas, mas sempre elas falam, e dessa vez nem falaram nda, A Mel já completou seus 17 foi top a festa dela.... Nicolas está aos beijos com luana nossa será q ele gostou dela? Ela é tão estranha, vou pegar minha bolsa qdo sinto uma pessoa pegando em minha cintura qdo me viro me deparo com Artur!
-Aí Artur q medo quer me matar do coração? (Falo)
-Desculpa gatinha quis só fazer surpresa...(Artur )
-Ah tá bom (falo)
-E aí tava com sds de mim? (Artur )
-rsrsrs preciso conversar com vc (falo)
-Pois ñ minha gatinha aki estou (Artur )-Espera vou aki me trocar rapidinho (falo)
Saio rápido entro na barraca me troco e volto Artur está mto estranho!
-Pronto estou aki (falo)
-Mas vamos pra outro canto mas privado, qro te mostrar um lugar calmo (Artur)
-Tá bom, mas ñ vamos nos distância mto viu? (Falo)
-Tá ok gatinha pode deixar (Artur )
Caminhamos até chegar em um local meio q escuro e calmo, ñ mto escuro!
-É aki q vc queria q a gente conversasse? (Falo)
-Sim gosto de lugares assim bem privado pra nós 2 vem cá minha gatinha mim dá um bj tô com sds (Artur )
-Artur espera me afasto tenho uma coisa pra falar com vc (falo)
-Pode falar o q q foi? (Artur)
-Eh... pq...eh... (gaguejo)
-Fala logo Isabella (Artur )
-Eh pq ñ vai dar mas crt a gente , ficar....desculpe era isso (falo)
-Quê? ?? Pq? Qual problema? (Artur)
-Ah Artur pq ñ qro mais, qro terminar meus estudos é isso ñ qro me comprometer com ninguém agr (falo)
-Ñ isa eu sei q ñ é isso, vc tem outro né? Aquele seu amiguinho q vc disse q ia trazer pra cá é ele né? Fala logo.... (Artur )
-Quê? ?? Tá doido? O Nico é só meu amigo, e outra ñ te devo satisfação, Eu ñ tenho ninguém é se tivesse ñ tinha nda haver, vc e eu foi apenas um fica Artur (falo)
-Vc tá enganada se pensa q vai me despensa. .... (artur)
Logo o Artur parte pra cima de mim, me beija a força seu eu querer, empurro ele, e dessa vez ele vem com mais força ele me empurra e Caio no chão qdo caio ele vem pra cima de mim tenta tirar minha roupa, e eu grito pra ele parar, é o maior desespero da minha vida meu Deus😢😢ele ñ sai d cima de mim ele tenta pegar nos meu seios!
-Isso é pra vc aprender a ñ brincar com os meus sentimentos isa, vc vai se entregar pra mim por bem ou por mal (artur )
-Ñ Artur pf ñ fiz isso cmg ñ pf eu imploro....😢😢😢😢
Socorro, socorro, socorro. ........(falo)Ele ñ parava , foi então q, senti q ele foi puxado de cima do meu corpo e eu levantei rápido, , qdo olhei vi nico dando socos no Artur, pedi pra eles parar mas eles ñ parou!
-Isso é pra vc aprender a respeitar as pessoas seu safado (Nicolas )
-Vc tá bem isa? Ele te machucou? (Nicolas)
-Ss estou ss, nico, graças a Deus e é a vc q chegou pra me salvar, ñ sei o q teria sido de mim...😢😢 (falo)
-Vem ñ fica assim, o importante é q vc está livre do perigo agr, ñ chora anda vamos sair daki.... (Nicolas )
Logo nico me tirou dali e me levou para um canto para q ninguém percebesse q eu estava chorando, pois hj era o aniversário da karol, e ñ queria estragar com a noite dela, nem de ninguém por causa de mim....
-Tá melhor isa?(nico)
-Ss, estou mto obg amigo, mas cmo vc me encontrou ali? (Falo)
-Eu já tava indo embora, te procurei e ñ te achei, então ia embora, e depois te ligava, aquela menina é mto grudenta, ela ñ entende o q é um fica...eu ñ qro nda sério com ninguém no momento, aí qdo eu ia passando eu vi uma moça na areia deitada, e um canalha em cima dela, então já desci do carro, qdo gritou socorro conheci q era vc, então fui te ajudar, q cara mais idiota é esse hem isa? (Nico)
-pse, nico fui terminar td com ele, terminar ñ, q eu nunca namorei com ele, foi só uns ficas, então ele ñ aceitou, e faz aquilo td, graças a Deus ñ fez o pior pq vc chegou, mto obg amigo te devo essa! (Falo)
-Que nda isa, amigo é pra essas coisas, vamos tomar um milk-shak? (Nico )
Então eu e nico fomos tomar um milk shake , depois voltamos pra onde tava a turma, e convenci nico ir pela a manhã com a gente mas ele ñ desgrudou de mim...amigo protetor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O Chefe Da Minha Mãe"
RomanceIsabella é uma estudante de 15 anos de uma família humilde mto simples estuda em uma escola simples, Só têm somente sua mãe seu pai morreu ainda na infância. Danilo um empresário mto rico, Patrão de dona iris mãe de isabella, noivo de stefania...