Capítulo 20

3.9K 164 5
                                    

#Danilo Narrando#

Chego na cidade tão esperada, para resolver logo esse assunto, da empresa..... Cidade maravilhosa, qual eu sempre vinha com meus pais, e minha irmã ainda pequena Miami , gosto mto do clima aki!!!! Logo desço do avião José meu motorista pega o carro q já deixamos reservados, então eu José e Susana minha secretaria vamos para o hotel nos hospedar e descansar, pq temos mtas tarefas a resolver por aki!!!!

Logo chegamos, logo deci do carro e entro no hotel, passo meus dados e peço logo um quarto pra descansar. ....

-Pessoal vou indo para meu quarto pq estou exausto..... Vou descansar e vcs 2 rezervem aí quartos para vcs.... E Susana , marque todas reuniões para amanhã de manhã pois hj estou cansado (Danilo)

-Td bem Senhor irei ligar e dar o recado pode deixar!! (Susana)

Logo subi tirei minha roupa olhei no armário do quarto de hóspede e encontrei um roupão. ... logo entrei na banheira relaxante fiquei por um tempo lá .......Logo sai me enrolei no roupão, pedi uma comida pra cá para o quarto, logo a mulher chegou com meu jantar, agradeci jantei, terminei e fui escovar os dentes, assim q termino meu celular toca!!!!!

*Ligação On*

-Oi (danilo)

-Oi, tô mto magoada com vc Danilo😢😢 (Stefania)

-Nossa Stefania já pedi desculpas, realmente estava mto avexado. (Danilo)

-Eh né? Mas sua outra secretaria vc levou né? Essa imunda...oferecida....(Stefania)

-Por favor Stefania ,ñ tô afim d brigar ñ, estou cansado doido pra deitar e descansar..... e outra a Susana já estava pronta no ponto, e ela é mto respeitadora viu? Respeite a menina.... (danilo)

-Virou defensor dela??? Pelo o q estou vendo talvez vão ficar juntinhos em um quartinho só em......

-Aí aí Stefania pelo o amor de Deus me deixa descansar, já te pedi desculpas, o q vc quer q eu faça, e se esse é seu medo eu estou só em quarto separado cada um.... (Danilo)

-há há. ....deu até vontade d rir....E vc acha q vou acreditar? Eu ñ estou aí pra vê Danilo.... Seu eu sonhar q vc dormiu com ela qdo essa galinha despenada chegar aki eu acabo com ela pq vc é só meu Danilo só meu.......(Stefania )

-Já deu Stefania, Já chega......

Desligo o telefone , tem hrs q ñ aguento a Stefania. ....Ela pega mto no pé, doente de ciúmes. ..afffff
Logo ela liga novamente mas dessa vez ela vai cansar eu ñ vou atender! !!!!!Logo acabo dormindo!!!!!!

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora