Capitulo 38

3.6K 148 5
                                    

Então estávamos nos beijando, eu e Danilo, ele me sentou e veio me beijar por tras de mim... Amooo ele é carinhoso... 😍😍 então me sai dele!

-Amor, preciso ir esqueceu? Tenho q trabalhar, a sandra deve tá precisando de mim!(falo)

-Eh, msm é? Pois eu ñ qro desgrudar de vc.... Vem cá minha linda (danilo)

-ah não Danilo, eu.... (Falo)

Logo ele me beija novamente, ñ me aguento nos braços desse homem ele é demais!

-xau preciso descer (falo)

-Ah não amor, não faz isso (Danilo)

Logo desço, e vou para a cozinha, pego o aspirador e vou tirar o pó das coisas, então termino e vou ajudar Sandra na cozinha, estou despercebida qdo bianca entra na cozinha!

-Oiiiiii cunhadinha (bianca)

-Xiiiii cala boca bianca, ninguém pode saber ainda! (Falo)

-Ah, desculpe pq ninguem pode saber em isa? Ja sei q stefania ja soube e fe maior drama aquela fingida! (Bianca)

-Sim mas ainda tá cedo, logo assumiremos! E vc e o Nico?( falo)

-Quê q tem? (Bianca)

-ata, pensa q me engana, né? Eu sei q vcs, estão de conversinha viu?(falo)

-É? Tá bom é vdd, tô gostando dle, vou t contar um segredo!( bianca)

-fala (falo)

-Nós nos beijamos...(bianca)

-Sério??? Nossa fico feliz, por vcs nico é um ótimo rapaz é cmo um irmão pra mim! (Falo)

-Negócio é o meu irmão o Danilo e meu pai q ñ me deixam namorar, me tratam cmo bebê, q saco! (Bianca)

-Não fica assim ñ, eles só querem t proteger.. Vai dar certo (falo)

-Ata, eu ñ faço questão dessa proteção, ahh mas agr q vc vai namorar meu irmão vc pode me ajudar né?(bianca)

-O Quê??? Eu? Ah ñ bianca gosto mto d vcs, mas ñ qro complicações para o meu lado! (Falo)

-Ohhh...pf isa?(bianca)

-Ah ñ bianca ñ me peça isso (falo)

-Peço ss, pf isa, pf isa, pf isa? (bianca)

-Tá bom, tá bom vou tentar te ajudar!(falo)

-Eba obg cunhadinha,beijinho q vou sair!( bianca)

-Tá, vai lá malukinha (falo)

Essa bianca é uma graça,  nem sei onde vou me meter por causa dela!!
Logo anoitece e vou embora, qdo vou saindo Danilo manda, eu esperar!

-O q foi danilo?(pergunto)

-Danilo, ñ é amor, esqueceu? (Danilo)

-Tah desculpe amor (falo)

-vem vou te levar, pra ks! (Danilo)

-Não amor, vou no hospital vê minha mãe! ( falo)

-Não tem problema, eu te levo lá (Danilo)

-Mas, amor ela ñ sabe sobre a gente! (falo)

-Eu fico lá na, recepção lhe aguardando! (Danilo)

-Então tá rsrsrs (falo)

-Falei q ñ qro minha, namorada Andando só por aí! (Danilo)

Logo nos beijamos então ele abriu a porta do carro pra mim entrar, então fomos, logo chegamos no hospital, e desci e ele me puxou para mas um BJ e ficou me esperando dentro do carro!

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora