Capítulo 30

3.9K 162 13
                                    

           #Danilo Narrando #

Não estou acreditando, que a Stefania chegou agr!

-Nada demais Stefania,  o q poderia estar acontecendo? (Danilo )

-Pq vc estava na frente da empregada,  e segurando os braços dela?  Eu vi danilo! (Stefania )

-E o q vc acha q estava acontecendo? (Danilo )

-É isso que estou querendo saber (Stefania )

-Nda demais Stefania, vc vê coisas onde ñ existe! Eu mandei chamar a isabella pq precisava conversa com ela,  sobre o emprego, esqueceu q ela é novata aki? (Danilo )

-E  vc saia daki, sua empregada de quinta, ñ vê q estou conversando com meu noivo?  E vc ñ é pra estar no escritório dele, vc é apenas uma empregada! (Stefania )

Nesse momento olho para isabella q está chorando,  nossa a Stefania é demais,  ñ precisava humilhar ela dessa forma!

-Stefania deixa ela. .. (Danilo )

-Não precisa me defender,  sei me defender sozinha, olha aki dona Stefania,  ñ é pq vcs são ricos q pode fzr e falar o q bem quizer cmg, se eu vim aki foi pq o senhor chefe me chamou, e eu sei mto bem onde é meu lugar,  e agr licença pois já estou saindo onde nem deveria ter entrado! (Falo )

-Nesse momento a isabella sai mto triste,  queria poder ir atrás dela mas Stefania entrou na minha frente,  ñ sei pq essa garota mexe cmg!

-Vai atrás dela Danilo?  Agr virou defensor de empregados? (Stefania)

-Stefania ñ precisava ter falado com ela dessa forma, ela só veio aki pq mandei chamar, vc gosta hem de humilhar? (Danilo )

-Ela é mto atrevidinha, ñ viu? O jeito q ela falou cmg e com vc q é patrão dela? Eu ñ gostei dela! (Stefania )

-Ela está aki para trabalhar,  e ñ para gostarmos dela! (Danilo )

-Não estou entendendo Danilo, pq tanta proteção por ela? (Stefania )

-Não estou protegendo ela,  apenas ela ñ teve culpa d nda, ela tá inocente nessa história! (Danilo )

-Tá tá,  vamos mudar d assunto! Vamos sair pra jantar meu amor? Vamos esquecer essas brigas  (Stefania )

-Não tô um pouco cansado  (Danilo)

-por favor meu amorzinho, vamos ? (Stefania )

-Tá bom vamos vou só vestir um casaco pois esta frio (danilo)

Subo no meu quarto, e olho pela a janela do quarto, e vejo aquela pequena menina, tão linda, mas o q será q ela faz ali sozinha?  É perigoso,  fico olhando ela d longe,  então avisto qdo um carro para perto dela,  e ela entra então sai, sei q era um homem,  será q ela tem namorado?  Ou será q é casada, e eu beijei a mulher casada? Ahhh por isso tanto ódio de mim, talvez é casada,  e é dessas q ñ trai o marido, de for isso eu me arrependo pois ñ sabia! Logo desço pego a chave do carro,  e vou com a Stefania ao restaurante!  

     {.....}

Logo chegamos ao restaurante,  descemos,  e logo entramos,  Stefania sentou e eu tbm!Então chamamos o garçom e fizemos o pedido!

-Ah meu amor, e sua irmã vem msm? (Stefania )

......

-Danilo??? Estou falando com vc pode me ouvir? (Stefania )

-Ah Oi, desculpe,  o q pgt? (Danilo )

-Se sua irmã vem amanhã? (Stefania )

-Vem ss, ñ vejo a hora d vê ela, morrendo de sds dela (Danilo)

-Ah, e eu doida pra vê minha cunhadinha linda (Stefania )

-Pse (Danilo )

-Amor qdo vai me levar para vê a mansão de miami nossa mansão 😍 (Stefania )

-Ah vamos marcar né?  Levo tbm minha irmã pra vê (Danilo)

-Amei as fotos é mto linda, vamos passar lua de mel lá amor? (Stefania )

-Eh pode ser , agr trouxe um presente pra vc de lá  (Danilo )

-Sérioooooo😲 Aiiiiiiiiiii ñ acredito qro vê amor o q é? (Stefania )

Logo tiro um colar mto lindo pérola,  do jeito q ela gosta!

-Aiiiiiiiiiii ñ acredito,  amei amor o melhor um colar com pérola 😍 amei obg amor te amo,  coloca em mim? (Stefania )

Então coloquei o colar nela,  e ela me encheu de bjs

-Amor vamos dançar? (Stefania )

-Vamos (danilo )

Logo eu e ela fomos dançar,  ñ sei pq eu ñ consigo parar de pensar na isabella,  meu pensamento tá nela, ela é mto linda, seu jeito meigo doce, vejo pureza nela,  humildade,  tô aki pensando na cara dela surpresa ao me vê qdo cheguei de viagem,  lembro dela bravinha no meu escritório,  tbm lembro da cena q partiu meu coração,  ao ve-la chorando por causa da Stefania!Logo paramos de dançar,  e pago a conta e fomos embora!

-Amor qro dormir com vc (Stefania)

-Stefania desculpe tô cansado  (Danilo )

-Esta me reijeitando Danilo? (Stefania )

-Eu ñ falei isso, apenas estou cansado,  já fizemos sexo hj a manhã toda, ñ pode deixar pra outra vez? (Danilo )

-Td bem, vc tá mto estranho  (Stefania )

-Não vou descutir com vc Stefania  (Danilo )

Logo chego no prédio dela, ela desce me da um bj com a cara emburrada, então vou pra ks!

    {.....}

Logo chego  em ks tiro a roupa e entro no chuveiro,  tomo um banho rápido,  me seco visto uma roupa,  e deito,  logo a bravinha vem nos meus pensamentos,  e levanto e fico na janela do meu quarto,  olhando para o lindo céu  começo a sorrir ão lembrar dela!

-Aí aí , isabella, já tinha até te esquecido,  mas olha onde vc veio parar, na minha ks..... vc tá mechenfo com a minha cabeça, acho q vou ter problemas com vc linda bravinha! !!!! (Danilo )

Logo o sono vem, então me deito na minha cama e adormeço com a bravinha nos pensamentos! !!














          #Stefania #

O Danilo ñ assume, mas ele está mudado ss, e já tô me tocando ñ sou burra sou uma mulher esperta vi o olhar dele e daquela nova empregada, é cmo se eles se conhecesse, logo dou d cara com ele segurando os braços da inútil,  ela tava assustada e brava com ele,  ele sempre me desejou nunca me rejeitou pra dormir com ele. ....
Se for o q estou pensando... ñ vou deixar barato,  o Danilo é meu ñ aceito perder ele pra ninguém,  ainda tem aquela mimada da irmã dele q vem, q saco tenho nojo da irmã dele, qdo casar com ele ñ vou querer ela na minha ks, ñ posso perder meu Danilo!

-Eh empregadinha , se prepara se é o q estou pensando,  vc ñ vai conseguir tomar meu Danilo d mim, como já disse ele é só meu, qdo desconfio d algo acerto em cheio, por esse homem sou capaz d td até de matar...Se realmente for o q estou pensando,  se prepare para a guerra empregada de quinta!!!!!!!!

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora