Capítulo 22

3.8K 159 0
                                    

#Danilo Narrando#

Acordo olho para o relógio e vejo q já está de noite, dormi bastante!
Me levanto tomo um banho demorado, me seco,coloco uma roupa apresentável, pois irei jantar fora com minha secretaria e uns empresário q a gente marcou pra iniciar logo uma conversa!
Olho para o celular tem várias chamadas perdidas SMS menagem de voz, a Stefania vai enlouquecer mas ñ vou atender o telefone de jeito nenhum só liga pra brigar já tô me cansando disso!!!!!!!
Logo passo um perfume e saio!

-Vamos susana, pra q horário vc marcou o nosso encontro? (Falo)

-Marquei para as 19:00hrs Senhor (Susana)

-Tá ok então vamos! (Falo)

Então José nos leva, e meu celular volta a tocar d novo, dessa vez é minha irmã a bianca!

# Ligação on#

-Fala maninha (falo)

-Oi oiii mano, só pra dizer q já está td pronto pra me ir, daqui a 2 dias chegarei na sua ks maninho😍 (bianca )

-Tá bom maninha td bem, será mto bem vinda, é bom q dá tempo eu resolver umas coisas aki em miami (falo )

-Sério mano? Vc tá em Miami? Queria tanto ir, nunca mas fui, mamãe e papai ñ tem mas tempo e eu já vou terminar esse ano os estudos! (Bianca )

-Olha maninha prometo depois te trazer aki tá bom? Vamos marcar pra gente passar uns dias aki, eu vc alguma amg sua e..... (falo)

-Nda de Stefania se é ela q vc vai falar......pq s for prefiro ñ ir.... (bianca)

-kkkkkk sei ñ viu bianca, vamos vê cmo fica essa questão. ... xau bjs tenho q desligar pq vou entrar em uma reunião de negócio, da bjs na mãe e no pai e fala pra eles q amo eles e vc tbm bjs 😙 (falo)

-Tah bom maninho bjs😘 tbm te amamos se cuida xau!! (Bianca)

Logo ela desliga e chegamos em um restaurante mto chic daki
Logo descemos e entramos ....logo nos sentamos e avisto um homem e uma mulher, vindo ao nosso encontro logo a gente se apresenta e eles se senta com a gente, logo a gente negocia ele é empresário e ele vai vender uma das mansão dele pra mim....Por isso vim voando pra cá, pq já tinha gente d olho na mansão, então por isso vim logo, logo a gente negocio é deu crt, comprei essa mansão pra qdo eu e minha família quizer vim pra cá a gente já vai ter onde passar mtos dias....Então o jantar foi ótimo ele e sua esposa são gente boa, conversamos bastante, rimos , então ele disse q já tinha q ir, então marquei d ir vê a mansão amanhã, tenho crtz q vou gostar pq pela a foto a mansão é linda!!!
Então eles foram e eu e Susana e José estamos aki, então peço para Susana ir dar um passeio cmg pra ñ ficar tão solitário, então ela aceitou!!!!!

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora