Capítulo 21

3.8K 153 6
                                    

# Isabella Narrando #

Estava despercebida, com minhas coisas qdo esculto o carro buzinar acho q é a Mel. ...

-Tô indo amg (falo)

-Vamos isa ou então vamos nos atrasar amg qro acompanhar o ônibus e o pessoal do colégio  (Mel)

-Tá ok amg aki estou só me ajuda aki com as bolsas e vou ligar para o Nico q ele vai com a gente convidei ele..... (Falo)

-Vê se me apresenta esse seu amigo viu? Já q vc disse q ele é legal qro conhece - lo (mel)

-Rsrsrs tá bom maluca apresento ss (falo)

Logo guardamos as nossas coisas no porta mala, fechamos e eu volto para trancar a porta e até q enfim o Nicolas chega ele vai no próprio carro dele ñ quis ir com a gente ele é tímido rsrs,  levo minha chave pois minha mãe tem outra....logo entramos no carro, Mas antes apresento Nicolas a Mel,ela gostou dele achou ele bem simpático,  e ele tbm gostou dela, quem ñ gosta dessa maluca rsrsrs. .. Então  demos partida! No caminho começamos a conversar!

-E aí amg o Artur vai msm? (Mel)

-Sim amg ele disse q vai pq quer se encontrar cmg! ( respondo)

-Humm....que romântico ele é. ..rsrsrs Eu vou ficar com meu boy lá, nós estamos quase sério tbm...Vamos dormir juntos hj no acampamento....😍😍 (Mel)

-Vc tá louca mel? Pf ñ vai fzr loucuras .... Pensa na tua vida.... (falo)

-Pode deixar amg, se vc fala sobre perder minha vingirdade eu já perdi. ...😏😏(Mel)

-O quêeeeeee😨😱 Sério amg? Pq vc ñ me falou nda??? Sua traidora.... (falo)

-rsrsrs....foi mal ainda ia te contar amg, a vc e a karol,  mas acabei esquecendo mil desculpas... (Mel)

-Pelo amor d Deus, vc è maluca....pelo menos se preveniu? (falo)

-Claro né isa, Deus me livre d filhos agr, e doenças né?  Pq ele ñ era mais virgem..... (Mel)

-Até q enfim pelo menos isso né ? Mas vc ama , ele? Pra ter se entregado assim deve amar né? (Falo)

-Aiiiiiiiiiii amg ss, amo ele, Ele foi o sortudo pq vc sabe quem eu sou, já namorei e fiquei mas nunca tinha me entregado pra ninguém,  e pra ele tive coragem mas ameiiii. ....ele foi mto carinhoso cmg, eu amo ele mas ñ demostro,  se eu demostrar ele pisa em mim pq homens são assim..... (mel)

-E vc? Qdo vai ter coragem de se entregar para o Artur???😂😂 (mel)

-Tá louca????😮😮Eu vou é terminar isso sim...😕😑 (falo)

-Nossa pq isa? Ele aparenta ser legal mostra gostar mto de vc.... (Mel)

-tenho meus motivos mel...hj irei logo dar um fim nisso antes q vire algo mas sério  (falo)

-Tá bom então, vc q sabe estarei aki amg para o q der e vinher. ....(Mel )

-Obg amg😍😙 (falo)

-Aêeeeeeeee chegamos (mel)

Logo descemos do carro e estava maior gritaria dos alunos felizes....
Logo fomos nós trocar por um biquíni eu, karol mel e outras meninas...... terminamos e fomos nós divertir aproveitei e apresentei o Nicolas para a Escola; todos gostarao dle, teve ate uma menina ai d olho nele.....preferi ficar deitada olhando para o mar, enquanto karol namorava com Pedro,  e mel com thiago, E nico conversando com a luana a menina aki da escola q gostou dle!!!E eu aki ,  Graças a Deus até agr o Artur ñ chegou ele vai querer ficar cmg e eu vou ter q dar um basta nisso! !!

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora