Capitulo 40

3.5K 127 6
                                    

.....Continuando

então, ainda continuo aki, com meus pensamentos ligados no Danilo, Mel assistindo e eu pensando nele, tô mto preocupada
Então logo o filme acaba, e o Pedro e o nico, já foram embora, então me despedi deles!

-Xau, nico, dps aparece sumido rsrs (falo)

-Pode deixar, apareço ss, vou deixar, a bianca (Nicolas)

-Sério bianca, q vc vai ter coragem de ir até lá com Nico? (pergunto)

-Sim, cunhadinha pq? (Bianca)

-Se vc for vista por alguém da ks já era, vai se arriscar? (Pergunto)

-Isa, eles tem q aceitar, já vou fzr 18 anos, só ñ vou agr lá com o Nicolas pq ele ñ quer, ñ sou mas nem um bb! (Bianca)

-Eh ss minha bebê.. Rsrsrs (Nicolas)

-Ah, para rsrsrs (bianca)

-Sera q o Danilo ja chegou? Tô mto preocupada com ele (falo)

-Não sei isa, vc ñ quer ie cmg pra saber s ele ja chegou? (Bianca)

-Não bianca, vou continuar tentando ligar pra ele, se caso ele tiver chegado, pede pra ele ligar pra mim, ou s ele ja estiver dormindo vc m avisa algo ta bom?(falo)

-Tá, cunhadinha pode deixar ligo ss , tchau e bjs, ate amanha (bianca)

-Tah, obg bjs amor , bjs Nico, da bjs na tia Helena tbm (falo)

-Bjs isa, ta crt darei ss (Nicolas)

Então Logo Pedro tbm vai embora, e enfim fica só eu a mel e a Karol!

-Tá preocupada isa? (Karol)

-Sim, Karol faz tempo q tento ligar para o danilo e ñ ta dando crt! (Falo)

-Fica assim ñ amg, ele tá bem, notícia ruim corre rápido (Karol)

-Eh vdd isa, ainda mais ele q é rico e bem falado pela a mídia (mel)

-Eh vcs tem razão, então vamos subir, ajeitar o quarto pra gente dormir, amanhã qro acordar cedo pra ir para o hospital, vê cmo vai ficar a cirurgia da minha mãe (falo)

-Vamos, então, vou tomar um banho viu isa?(Karol)

-Pode tomar Karol, sinta-se a vontade (falo)

-Eu tbm qro tomar um banho amg (mel)

-Mel s vc quizer pode usar o banheiro da minha mãe (falo)

-Tá, sem problema isa
Isa deixa eu t pgt uma coisa (mel)

-Pode pgt mel (falo)

-Qual vai ser a reação da sua mãe, ão saber q vc está namorando com o chefe dela? Ja pensou sobre isso?(mel)

-Ixiii....acredita q ñ amg 😐
Mas vou conversar com ela, eu e o Danilo nos amamos, e queremos ficar juntos (falo)

-Vdd amg, a sua mãe vai ter q entender e compreender (mel)

-Acho q ela vai pensar o msm q eu pensava antes, eu tinha medo d ficar com ele, pq podia ele querer só me usar, pq eu diante dle, ele é mtooo rico, ele e sua família, ja eu e minha mãe ñ somos, eu só tenho minha mãe e minha mãe só tem a mim, mas ele ja provou o qto mim ama, logo ele vai pedir minha mãe pra namorar cmg, ele é respeitador, as vezes vamos passear e acabamos vindo pra cá, ou pra ks dle, ele nunca tocou em cantos proibidos vc entende né? (Falo)

-Claro q entendi amg, nossa amg ele é tão romântico msm pelo o q vc fala...(mel)

-Ele é viu mel, o meu principe encantado 😍😍 (falo)

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora