Capitulo 36

3.5K 170 6
                                    

-Ñ é fácil assim senhor, eu tenho q adimitir, tô apaixonada por vc, mas vc é noivo, sua noiva kñ vai querer aceitar... E eu vi vcs 2 se beijando ontem d noite... (Falo)

-isabella, eu te amo... Disso tenho crtz, apartir d agr se vc disser um "sim" para mim eu vou ficar só com vc meu anjo (Danilo)

-Preciso pensar... (Falo)

-Não tem mais o q pensar isa,  nos se amamos,  vamos dá uma chance para nos 2 eu vim aki disposto a isso,  enquanto a stefania eu dou um jeito,  vamos meu amor!! (Danilo)

Não resisti,  ele falava tão ancioso acho q vou da uma chance pra gente,  vou tentar!!

-Sim Danilo eu aceito ss,  eu tbm qro ficar com vc !(falo)

-Sério??  Não acredito meu amor  q felicidade... (Danilo)

Então Danilo vem em minha direção e nos beijamos,  um beijo demorado carinhoso,  Ele é mto romântico então ele para e me olha e me fala!

-Eu estou mto feliz meu amor,  Isabella eu te amo (Danilo)

-Eu, tenho medo.. (Falo)

Me Afasto dle

-Medo d q minha linda? (Danilo)

-De te amar e mim magoar DPS,  Cmg mesmo,  ou d vc me magoar me fzr sofrer,  por isso nunca quis me apaixonar por ninguém,  mas isso é tarde d+ pq tô apaixonada por vc tbm! (Falo)

-Vem cá Isabella,  senta aki , deixa eu t falar uma coisa! Presta atenção! (Danilo)

-hurum (falo)

-Eu te amo,  eu tenho crtz dos meus sentimentos, eu tenho 25 anos sou um homem,  e ñ um moleque pra querer brincar com seus sentimentos (Danilo)

-Mas eu sou uma empregada eu.. (Falo)

-Psiu...  Ñ fale mas nda,  apenas me beije (Danilo)

Então nos beijamos novamente!

Então, ele disse!

-Ainda hj terminarei com a stefania, qro so vc (Danilo)

-Não Danilo, ñ é bem assim, vamos dar tempo, ainda é cedo vamos ficar juntos, e depois vc termina com ela! (Falo)

-Tem crtz? Vc ñ vai ter ciúmes ?(Danilo)

-Sim, claro q vou ter, ñ qro vc beijando mas ela....(falo)

-Não se preocupe meu anjo essa boca aki é só sua agr....(Danilo)

-Sério? (Falo)

-Ss (Danilo)

Então ele veio até a mim e nos beijamos mais ainda, eu estou apaixonada por esse homem....

        {……}

     1 semana depois!!!

Já estou bem melhor, graças a Deus, ontem a noite fui visitar minha,mãe e daki a 3 dias ela fara a cirurgia, se Deus, quizer vdc....
O Danilo continua um amor CMG, me liga todo dia, vem sempre aki me visitar, a bianca ta super feliz por nos 2, agr ñ sei s minha, mãe vai aceitar, mas ñ vou contar agr, até pq ela ainda ta se recuperando, ele briga CMG pq ñ quer, q eu trabalhe mas d empregada, mas preciso continuar, ñ é pq seja futura, namorada q vou parar d trabalhar!! Ele se zanga CMG rsrsrs...meu zangadinho!!! Logo tomo banho , faço minhas higienes pessoais, desço merendo termino , subo d volta, escovo os dentes me seco, me visto e vou me ajeitar, termino logo esculto uma buzina d carro!! Vou olhar penso q, é o nico mas me surprenndo pois ñ é ele! É o motorista do danilo!

-Bom dia Isabella (jose)

-Bom dia José (falo)

-Seu Danilo mandou lhe buscar (José)

-É....eu....tá so pegar minhas coisas e trancar a porta (falo)

-ta lhe aguardo (José)

Logo subi peguei minha bolsa com minhas coisas, e desci e tranquei a porta e logo entrei no carro e entrei, nossa vou matar ele kkkkk
Logo chego e desço e agradeço, vou entrando despercebida, qdo vou entrando sou puxada por uma pessoa, me assusto, era Danilo...

-Quase Me mata ta louco?(falo)

-Desculpe minha bravinha linda q amo (Danilo)

-Sei ñ viu, me surpreendi, ão vê José na, porta d ks (falo)

-Não qro minha namorada andando só por,ai é perigoso (Danilo)

-Sei ñ viu (falo)

-Vem cá minha bravinha, minha teimosa tô com SDS meu anjo... (Danilo)

-Eu tbm, (Falo)

-Eu conto as, horas pra te ver, qro logo acabar com a stefania pois amo vc!(Danilo)

-Eu tbm, ñ vejo a hora, (falo)

-E ja ta na hora (danilo)

Logo ele me abraça por a cintura e nos beijamos, um BJ doce romântico CMO sempre!!!

-Eu te, amo Isabella😍 (Danilo)

-Eu te amo Danilo 😍(falo)

Nos beijamos!!! Logo escultamos uma pessoa se aproximar de nos dois ão olhar nos assustamos.....

-Mas o q significa isso??????

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora