Capitulo 34

4.6K 160 21
                                    

-Pq fez isso? (Pergunto)

-pq já queria ter feito isso há mto tempo, me desculpe Isabella, más ñ resisti, foi mas forte q eu! (Danilo)

Então fico um tempo olhando ele, e ele me olhando, eu ñ sei o q fzr ou o q dizer, tô feliz e ão msm tempo triste, ñ sei o q tô sentindo nesse momento.....

-Não vai falar nada Isabella? (Danilo)

-eh... eu... eh.... Não..... (Gaguejo)

-Vamos Isabella fala ñ gaguejar, vc tá nervosa é isso? (Danilo)

-Pf, senhor sai do quarto, qro ficar sozinha.... (Falo)

-ah ñ Isabella, pq? Vc ñ gostou foi isso? Seu coração já tem dono? E isso? (Danilo)

-eh... Eu.... Não é isso,  so tô confusa é isso! (Falo)

-Isabella eu tenho crtz do q sinto por vc,  pf me da uma chance? (Danilo)

-pf senhor Danilo qro ficar só pode ser? (Falo)

-Ta bom claro,  peço desculpas,  posso lhe ajudar, a se deitar na cama? So isso e vou embora (Danilo)

-Tah (falo)

Logo ele me ajuda a se deitar na cama, meu joelho ainda dói mto, então ele, me ajeita e eu agradeço e me cubro! De repente ele vem em minha direção, dnv e me beija suave, ñ resisti e o beijei tbm, então paro e peço para ele sair mais uma vez!

-Boa noite Isabella, posso te fazer so uma última pgt? Prometo ñ encomodar mais! (Danilo)

-Claro!(falo)

-Vc pelo menos gostou do nosso beijo Isabella? So me responde isso!(Danilo)

-Eh, eu... Sim gostei agr saia pf (falo)

-Tah , já fico feliz so por vc ter gostado! Boa madrugada Isabella!(Danilo)

-Boa senhor Danilo!(falo)

Logo ele sai, e eu fico feliz por escutar essas lindas palavras, eu acho q tbm estou apaixonada por ele, mas isso ñ pode ser....ai meu Deus ainda ñ tô acreditando q a gente se beijou e ainda foi 2 vez aki, beijo bom suave, carinhoso, ele é super carinhoso, bj inesquecível..... Mas ñ posso ficar com ele, isso sera impossível, ate pq já está noivo, e ñ qro mais problemas com sua noiva, acho melhor evitar, então adormeço com o senhor Danilo no pensamento!!!!

          #Danilo#

Logo saio do quarto dela, e entro no meu, me deito e fico pensando na minha linda Isabella, tão doce seu bj... Tão bom sentir seus lábios ao meu! Ai Isabella vc vai me deixar louco por vc!!!! Sinto q ela tbm me quer apenas ñ admite! Mas vou conseguir chegar lá, logo adormeci com a minha linda bravinha nos pensamento.......

     {……}

                 

                 #isabella#

Logo amanheceu o dia, me acordo e tento ir no banheiro ai meu Deus tô apertada, ñ aguento nem ficar em pé....Ai como é ruim meus joelhos estão mto inchados, devido os cortes, e esta doendo mto!E agr ñ chega ninguém aki no quarto, como é ruim depender dos outros!!É o jeito esperar.....😥😥

               #Danilo#

Acordo já são 8:30 da manhã nossa cmo acordei tarde, tbm fui dormir ontem 3 hrs da manhã, conversando com minha Isabella!
Logo levanto rápido tomo um banho, me seco e me visto, e vou no quarto da Isabella, pra saber s ela precisa d algo!logo abro a porta do quarto, e vejo ela meio aperriada, parece querer algo!

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora