Capitulo 43

3.1K 125 6
                                    

Dias depois.....

Então gente, já voltei as aulas, inclusive estou indo nesse momento para escola, minha mãe ja ta em ks faz alguns dias graças a Deus, tá indo td bem, a recuperação dela tá ótima, ja tá andando bem devagar mas ta andando, e eu já comecei a trabalhar tô amando, ñ tem mto o q fzr lá, ñ ganho mto q nem la na ks do Danilo, mas o q ganho é o suficiente pra mim e minha mãe, a vitória é mto comportada, as vezes trago ela pra cá e fico com ela aki em ks, a viviane deixou, pelo menos ñ fico longe da minha mãe, graças a tia Helena ela tá cuidando da minha mãe, ela é um amor... Nem sei cmo agradecer a ela, o Nico tbm ta nos ajudando, graças a Deus tenho mtas pessoas para Nos ajudar, inclusive a viviane, cmo ela é médica ela de vez em qdo dá uma olhada na minha mãe , e ela disse q ta indo td bem! Eu e o Danilo ainda estamos na msm, ele sumiu, ñ Me ligou mais, ñ me procurou mais, sinto falta dele penso mto nle, contei td pra minha mãe, lógico ñ podia esconder dela, até pq eu sai do emprego q era dela ai ñ tinha cmo ñ falar o acontecido,,e ela mandou eu ter cuidado pq ela disse q as vezes essas pessoas ricas gostava de pisar e as vezes usar as pessoas mais humildes, tipo a gente, mas falei q ele ñ era assim, enfim ñ tinha mas nda prá tá falando nele, até pq ñ existia mas nda, a bianca sempre anda aki, ela e Nico estão namorando, os pais e o Danilo deixou, eu fiquei feliz por eles, a mel continua namorando, e a Karol está noiva com Pedro, e eu aki, indo para escola!!

-bjs mãe, se cuida já tô indo tá? Bjs tia Helena (falo)

-bjs minha filha vc q se cuide (íris)

-bjs isa (Helena)

Logo saio!!!!!

-a isa é uma boa filha né iris? (Helena)

-Eh viu Helena, igual o Nico é pra vc (íris)

-Meu filho é msm, ta namorando com aquela moça, agr q ta mas calmo msm (Helena )

-Ela é uma boa moça, de família né, sempre anda aki, mto simpática (íris)

-Vdd, a bianca é um amor, a mãe dela tbm é mto simpática gosta mto d conversar, falei d vc pra ela, e ela vem hj aki te conhece íris (Helena)

-o quê ??? Vc nem me falou nda Helena (íris)

-Não precisa desse espanto íris, ela é gente boa, humilde nem parece ser rica, ela vem umas 10:30 ñ se preocupe vc vai gostar dela (Helena)

-Sei lá Helena, ñ qro mto aproximação com esse povo, minha isa anda mto diferente depois q se envolveu com esse Povinho rico, ñ qro q ninguém machuque minha filha, pode ser o presidente da república , e o esposo dela machucou minha filha, ai cmo eu queria se encontrar com esse cara um dia (íris)

-Eu te entendo iris, mas ela e a bianca , ate msm o Danilo ñ tem culpa, então vai dar crt ñ se preocupe, se vc ñ gostar dela prometo q nunca mais trarei ela aki! (Helena)

-Tá crt (íris)

-Agora vamos tomar o café da merenda (Helena)

..........

Aki estou na escola, cheguei a pouco tempo, logo me juntei com Pedro, Karol, e mel, conversamos um pouco!!

-E ai isa, vamos para uma festa q vai ter hj aki pertinho vai ser legal, vai eu meu boy claro, a Karol o Pedro e alguns povo aki da escola (mel)

-Não sei, tenho a vivi pra cuidar , ñ sei s a mãe dela vai chegar cedo, e tbm tem minha mãe né? Ñ posso deixar ela só mel (falo)

-Pede a dona Helena pra dormir hj na sua ks isa (Pedro)

-anão, tenho vergonha ela ja faz tanta coisa por mim...(falo)

-Ah mel vamos amg, vc tbm precisa sair, só trabalha e ñ sai, vc precisa se divertir, vai ser tão legal com vc, aproveita e chama a bianca e o Nicolas pra ir com a gente né mel (Karol)

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora