Segundo capitúlo

9K 307 11
                                    

Chegando na escola encontramos nossa outra amiga, Mel, mel é engraçada ,maluquinha gosta de baladas, e bebidas, adora da uma pegada nos meninos, inclusive está até pegando um garoto que conheceu na festa, mel é rica, mas tem o coração simples mora com os pais, tem 16 anos, é ruiva branquinha estilos meio maluco mas é mto bonita. Já karol é meiga tímida, calada, é bem de vida mora com seus pais e é bem humilde tem minha mesma idade 15 anos mas temos nossos segredos de amigas, nos três somos inseparáveis rsrs ela é branquinha, cabelos claros e mto linda.
-Ei maluca faz tempo q falo ctg está no mundo da lua? (Pergunta Mel)
-Oi doida estava aqui pensando na vida, mas nem isso você deixa...
-É hora de estudar e não de ficar pensando ai.... Ou esses pensamento tem haver com algum gatinho?
-Afff vc só pensa em homem né mel?
-É claro querida é de pensar em quê? Tem coisa melhor? Né não karolzinha ?
-Eu não sei de nada.... (Responde karol)
-Vocês são estranhas eu hem, são diferentes das minhas outras amigas, posso fazer uma pgt? Vcs são lésbicas?? Kkkkkk
-hahah não teve graça nenhuma viu dona mel? (Responde karol)
-Não dá ouvidos pra ela não karol, isso é uma doida, apenas não quero ninguém tão cedo na minha vida, pq vai atrapalhar nos estudos homens da mto trabalho, eu não quero mim apaixonar tão cedo só isso não é o momento certo ainda...
-mto bem AMG, falou tudo... (Respondeu karol)
-blá, blá, blá vocês são umas bestonas, eu q não vou ficar perdendo tempo, vou é aproveitar pra pegar os gatinhos, vcs fiquem ai so olhando kkkkkk olha só isa quem está vindo ai, seu grude olhe.
-Oi meninas (pedro)
Oi Pedro (respondemos juntas)
-Td bem? (Pedro)
-Melhor agora (Mel)
-PF mel, vamos gente o sinal tocou (karol falou)
-Vamos pedro o sinal tocou vamos com a gente (Eu disse)
Entramos na sala de aula, a primeira aula foi chata mas a segunda ameii....
Enfim aula acabou mim despedi das minhas maluquinhas, e do Pedro.
-xau pedro ate amanhã.
-xau Isa, quero te pedir pra te levar pra sua casa, pode ser?
-Não pedro que é isso não precisa não, não quero lhe encomodar....
-Que é isso Isa vc sabe q vc nunca foi e nem sera um encomadado sera uma honrra vamos deixa de besteira.
-Tá bom eu aceito.
Pedro era um grande amigo, tinha seus 17 anos ja estava concluindo o ensino médio, e eu ainda estou no início rsrsrs mas se Deus quiser chegarei lá, Mel diz que pedro tem uma quedinha por mim, aquela ja se sabe vê coisa onde não tem, tenho um carinho imenso por pedro ele é, como um irmão pra mim, o irmão que nunca tive.
Chegamos na minha casa desci do carro, agradeci ão pedro, e logo ele deu partida.... Entrei em ks, procurei por minha mãe!

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora