Capítulo 32

4.4K 150 8
                                    

Não acredito,  dnv ñ, sempre acontece algo, rápido isabella se afasta de mim! Pois sandra entra e fala!

-Desculpe se atrapalho! (Sandra )

-Oq foi sandra? (Danilo )

-Senhor Danilo sua irmã bianca, chegou e está na sala, ela o aguarda (sandra)

-Ah sério ela já chegou? Obg sandra por avisar! Venha isabella conhecer minha irmã! (Danilo )

-Eh. Eu..  É vou já  (falo)

Então danilo sai mto feliz, pra vê sua irmã e me chama, mas ñ, vou  pois sandra quer  falar algo cmg!

-Isa minha querida tenha cuidado, o senhor Danilo é um homem quase comprometido, e vc já sabe cmo é a Stefania né?  Se ñ ela vai implicar com vc! (Sandra )

-Mas eu ñ  fiz nda sandra,  eu evito más ele q fica me chamando, dizendo q queria falar algo cmg! (Falo)

-Tah crt, pois vamos descer né? (Sandra)

Logo eu e sandra descemos,  e vejo Danilo com uma garota linda ele abraça ela, aperta o nariz dela, e ela tbm tá mto feliz, logo acompanho a sandra para a cozinha, qdo , o senhor Danilo me chama,  eu fico Parada e olho para traz ele e sua irmã ficam me olhando, então ele fala!

-Vem cá isabella deixa eu te apresentar minha irmã! (Danilo )

-Ah, tá ok (falo)

-Olha Isabella essa bela moça,  é minha irmã,  q tanto amo! (Danilo)

-E, bianca essa é a isabella , nova funcionaria daki de ks, ela é. ....

Antes q eu podesse falar com a irmã do senhor Danilo,  uma voz irritante preenche  a sala! Ah ñ meu Deus ela dnv.....

-Essa é a nova empregada da ks né Danilo? (Stefania )

-Já vai começar Stefania? (Danilo )

-Ora, mas é vdd,  ela é uma empregada querendo Ou não! (Stefania )

-Dá licença, tenho que ir  (falo)

-Não isabella fique tô mandando  (Danilo )

-Vá,  já era tempo, vc aki é uma empregada,  cmo já falei empregados, ñ se mistura com patrões da ks, vá,  vá ! (Stefania )

Logo saio, ñ aguento mais tanta humilhação 😢 Essa mulher é cruel,  ela mágoa e ñ tá nem aí,  eu choro por ñ poder fzr nda, ñ sei o q tá acontecendo cmg q ainda ñ dei umas bofetadas nela,  mas acho q ñ vou aguentar por mto tempo! Logo chego na cozinha,  enchugo minhas lágrimas,  e começo a trabalhar com as meninas! !!!








             #Danilo #

-Vamos subir bianca?  Vou lhe mostrar seu quarto para q possa descansar,  e me desculpe pelo o a acabou d acontecer agr!! (Danilo)

-Ah cunhadinha td bem?  Qta  sds sua! (Stefania )

-Oi (bianca )

Logo subo com minha irmã bianca,  e Stefania vem atrás,  ñ consigo esquecer a isabella,  cmo pode a Stefania ser assim? Hulminhar as pessoas,  mas isso ñ vai ficar assim!

-Aki seu quarto maninha, pode ficar a vontade vc tá em ks! (Danilo)

-Tah bom maninho obg,  mas queria falar com vc um pouco!(Bianca )

-Pois não maninha o q foi? (Danilo)

-Aconteceu algo cunhadinha? (Stefania )

-Eh, Stefania é esse seu nome né ? (Bianca )

"O Chefe Da Minha Mãe"Onde histórias criam vida. Descubra agora