Apresentação

61 7 8
                                    

Oi meu nome é Bianca tenho 15 anos eu sou solteira por enquanto estou procurando um amor. Mais ainda não encontrei. Sou Primeiro ano do ensino médio, nunca namorei e pra falar a verdade nunca beijei ate hoje, mas não fico triste por isso se eu sou bv é porque eu ainda não encontrei a pessoa certa, mas eu vou encontrar assim eu espero, moro no Brasil cidade são Paulo,aqui é um pouco chato mais eu suporto, tenho ótimas amizades amo de mais meus chuchu, amanhã eu vou começar a estudar pois hoje é meu ultimo dia de ferias tenho que aproveitar eu vou na casa da minha amiga beatriz os íntimos (eu e minhas outras bffs) podem chamar ela de bia.

Bianca:Mãe posso ir na casa da bia ?

Mãe: Pode sim mais se lembre que amanhã tem aula viu.

Bianca: Viu mãe beijos.

Mãe: Beijos.

Me despedi da minha mãe e fui direto pra casa da bia, vou sem avisar mesmo pois vai ser uma surpresinha pra ela, espero que o nego (o namorado da Bia) dela não esteja lá pq ele vive com ciúmes só pq eu pego a atenção da minha amiga toda, coitado dele mais nós prometemos uma pra outra que se um dia a gente tivesse um namorado, nós não iriamos deixar a outra de lado e dar mais atenção para o namorado e ele fica com ciúmes por causa disso.

Eu bati na porta e logo abriram e adivinha quem era?.

Bianca: Bibia meu amor

Bia: Oi galinha choca

Bianca: Nossa que agressividade em chocadeira. começamos a rir.

0000: Oi pra vc também Bi

Bianca: Oi vic e cadê o Gabriel ?

Victor: Em casa

Bianca: Bia eu e você e as meninas somos da mesma sala - e nós duas comemoramos.

Bia: O Vic vai estudar com agente.

Bianca: Olha sortudo sua namorada ai é super inteligente.

Victor: Pra sua opinião eu também sou sua idiota.

Bianca: Não precisa agredir - do risada - tá com ciúmes meu amor, se não sabe se comportar civilizadamente, é melhor comprar uma focinheira - eu caio ma gargalhada

Bia: Pode parar os dois eu sei que vcs me amam - e nos três começamos rir.

E depois de papo vai papo vem, eu liguei pra minha mãe e avisei que ia dormi na casa da bia e ela levou minha roupa que eu vou vestir amanhã, e eu dormir com a bia, e o vic no quarto de hospedes e eu e a bia ficamos conversando, como seria a aula de amanhã e eu acabei adormecendo.

*********************************************

Oi meus amores a menina na foto acima é a bianca depois eu amostro a foto da outras meninas .

Beijos deixem seus votos e espero que gostem.

Eu e meus amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora