Trabalho

28 7 4
                                    

(esse casal acima é a laisa e o Lucas).

Nós fomos andando em silêncio até a casa dele e ele me parecia ser tímido eu também sou mais so quando alguém me fala coisas fofas então eu nunca fico pois ninguém nunca me canto na minha vida eu não sou muito de falar com os meninos, mais eles falam comigo só para pedir coisas emprestadas e espero que o Cris seja diferente daqueles meninos.

Cris: Chegamos, vamos entrar ?

Bibi: Sim vamos, onde vamos começar o trabalho?

Cris: Pode ser la no meu quarto ?

Bibi: Pode, vamos então que mais tarde eu vou para o cinema com minha amigas e seus boyfriends.

Cris: Então tá , vamos começar

Nós começamos a fazer o trabalho pois o trabalho era muito grande eu comecei a escrever pois eu escrevo lento e eu tinha que fazer primeiro pois se ele fizesse primeiro eu ia terminar só amanhã então eu terminei e esperei ele terminar de escrever a parte dele para ele me levar ate a porta, nossa e ele escreve super rápido.

(.........)

Passaram-se alguns minutos e ele terminou de escrever.

Bibi: Nossa como você é rápido.

Cris: Vdd, eu era lento mais ai os professores não esperavam eu terminar de fazer as minhas atividades, eu tive que aprender a escrever rápido.

Bibi: Hm, você vai fazer alguma coisa hoje de noite Cris ? - Eu perguntei a ele espero que não, vai ser bom alguém ficar de vela comigo.

Cris: Não, porque ?

Bibi: Você gostaria de ir ao cinema com a gente ?

Cris: Sim - Ele deu risada pra mim e eu dei um sorriso de volta pra ele.

Bibi: Então a gente se vê a noite.

Cris: Espera que eu te levo em casa - ele diz tímido - é bom que eu ja fico sabendo onde é a sua casa.

Bibi: Pode ser.

E agente vai conversando e rindo o caminho todo até que chegamos na porta de casa e eu me despedi dele.

Cris: Tchau bibi até mais tarde.

Bibi: Até cris - E eu dei um beijo na bochecha dele e ele ficou vermelho e eu também e então começamos a rir e ele foi pra casa se arrumar.

**********************************

Bom gente eu sei que meus capítulos tão saindo pequenos mais depois eu deixo ele maiores.

Bjs meu amores 😘😘😘😘😘

Eu e meus amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora