Capítulo 21

38 4 25
                                    

Cris on:

Oi meu nome é Cristian Costa tenho 15 anos vou fazer 16, eu repeti um ano por causa de eu ter trocado de cidade, eu não morava aqui em São Paulo e sim em Porto Seguro, eu tenho uma irmã mais velha ela tem 18 anos e seu nome é mel ela namora, eu e seu namorado somos amigos.

Eu tenho uma tia que vai se casar e eu queria convidar a bibi pra ela ir comigo

Hoje é domingo eu queria falar com a bibi so que ela deve ter saído com suas amigas, eu gosto tanto daquela garota, quando eu vi ela entrar na sala com um sorriso lindo no rosto eu a achei linda e quis a conhecer melhor, e foi ai que eu tive a oportunidade de fazer o trabalho com ela.

(.......)

Eu estava quase dormindo quando eu ouço meu celular tocar o pego e vejo que é a bibi atendo rapidamente.

Ligação on:

Bibi: Oi cris

Cris: Oi bibi

Bibi: Você gostaria de sair comigo hoje, é que esta um dia tão lindo lá fora e eu queria sair.

Cris: Logico que horas?

Bibi: 15:00 horas, vai se arrumar logo que ja é duas horas.

Cris: Ok, até mais tarde beijos.

Bibi: Beijos.

Ligação off

Nossa hoje eu tenho a oportunidade de pedir ela em namoro é hoje meu deus me dar forças para não gagueja e nem corar.

Me arrumei ( mídia ) e fiquei esperando a bibi chega.

(.....)

Eu abro a porta com um sorriso bem grande para um ser lindo que eu tinha acabado de ver em minha frente.

Bibi: Vamos, eu que vou pilotar hoje viu.

Cris: Nem inventa.....- ela não deixou eu terminar e me deu um beijo.

Bibi: Vamos?

Cris: Vamos - falei ainda surpreso com o seu beijo.

Ela pego a chave da moto coloco o capacete e subiu eu fiz a mesma coisa e peguei em sua cintura.

Quando chegamos era um lugar que eu conhecia muito bem e por ali perto tinha um local ótimo para eu fazer o pedido.

Descemos da moto e eu continuei com a mão em sua cintura, quando ela sento em um banco ela me pedio para comprar um cachorro quente e um refri pra ela eu fui.

Cris: Moço me de um cachorro quente e um refri.

Moço: De que você vai querer o refrigerante ?

Cris: De coca.

O moço me deu o meu pedido e eu fui ate a bibi.

Cris: Aqui está.

Bibi: Obrigada.

Cris: De nanda.

Eu me sentei do seu lado e esperei ela terminar o seu cachorro quente logo ela termino e foi beber seu refri quando ela termino tudo, ela se levanto e foi ate o homem do algodão doce.

Ela tinha comprado dois e veio com um sorriso tão lindo que eu não conseguia tirar meu olhar dela.

Bibi: Você que ?

Cris: Sim eu quero

Eu estava a olhando comer ate que ela termina e olha pra mim eu desvio o olhar ela pega meu algodão doce e sai correndo nossa ela é muito rapidinha eu não quis correr rápido deixei ela pensar que era mais rápida do que eu.

Ela estava um pouco longe eu aproveitei olhei em meu bolso para ver se o anel que eu tinha comprado ainda estava lá, e fui até onde ela estava.

Peguei meu algodão doce e logo ela olhou pra minha cara.

Bibi: Aaaa cris deixa eu comer.

Cris: Com uma condição.

Bibi: Qual ?

Cris: Vem cá que eu quero te levar pra um lugar.

Bibi: Tá bom - eu a levantei e ela é bem levinha peguei em sua mão e fui a puxando até o lugar.

Onde eu ia me declarar para a bibi era um lugar bem bonito tinha varias flores espalhadas e algumas árvores.

Bibi: Que lugar lindo cris.

Cris: Bibi eu queria te fazer uma pergunta.

Bibi: Pode fazer cris.

Cris: Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo mais eu sinto uma coisa muito forte por você, quando eu te vi pela primeira vez entrando na sala meu coração começou a bater mais forte, eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido por ninguém na minha vida, e quando eu te conheci melhor eu só queria ficar o mais perto de você, eu gosto muito de você bibi eu me apaixonei por você, pelo seu geito, seu sorriso, por tudo, e eu queria te fazer um pedido. Bibi você aceita ser minha namorada ?

Eu fiquei surpreso ao ver a bibi começar a chorar.

Bibi on:

Eu não me aguentei e comecei a chorar de felicidade nossa ele se declarou pra mim um sonho em um lugar lindo desses nossa eu gosto tanto dele.

Bibi: Eu aceito sim, namorar com você - ele colocou o anel em meu dedo e eu no dele.

Eu o abracei bem forte eu queria ficar naquele abraço pelo resto de minha vida, obrigada senhor por me dar o menino dos meus sonhos, ficamos abraçados por bastante tempo, até o cris desfazer o abraço me encara por alguns minuto e me beija um beijo tão bom o nosso primeiro beijo depois de começarmos a namorar.

Cris: Bibi, eu queria que você fosse no casamento de minha tia como minha acompanhante, oque acha ?

Bibi: Eu gostaria sim.

Cris: Eu vou le apresentar para a minha família, pode ser ?

Bibi: Pode sim, você gostaria de jantar em minha casa hoje ?, é que eu quero le apresentar a minha mãe.

Cris: É uma onra conhecer minha sogra.

Bibi: As 20:00, tá.

Cris: Tá.

Ficamos por ali mais um tempinho depois de nos divertimos muito, ele me levou em casa e foi de moto para sua casa eu entrei e fui direto para o quarto descansar um pouco, quando eu ia ir dormir minha mãe bate na porta eu abro e ela entra, ficamos conversando um pouco falei do pedido do cris e disse também que ele iria jantar com a gente, a tay saiu com um menino bem bonito pelo que eu vi, ele parecia ter uns 17 anos.

Depois minha mãe me deixou descansar um pouco, eu fui dormir mais antes coloquei o celular para despertar 18:00, pois iriamos jantar as 20:00, logo eu dormir.

Continua.......

Eu e meus amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora