Sera ?

25 6 2
                                    

Ju ( roupa do café da manha pois estava fazendo muito frio mídia acima).

Eu acordo vou direito para o banheiro tomo um banho faço minhas higienes diárias e vou acorda as meninas para irmos tomar café.

Bibi: Acorda gente! - Eu falo empurrando elas.

Bia: Bianca vai dormir mulher não tem aula nem coisa assim - Ela diz com voz de sono.

Gleice: Verdade vai dormi bibi.

Vinha: É bianca vai dormir.

Bibi: Tá bom, eu vou ir tomar café sozinha mesmo.

Eu vou indo andando e vejo o quarto dos meninos abrindo e vejo sair o biel e ele olha pra mim e vem em minha direção.

Biel: Bom dia bibi.

Bibi: Bom dia biel, você esta indo aonde ?.

Biel: Estou indo tomar café lá em baixo.

Bibi: Eu também, vamos juntos.

Biel: Vamos.

Nós dois fomos ate o refeitório conversando chegando lá tinha bastante gente lá e quase tudo de lá da sala ai meu deus sera que o cris esta aqui .

Biel: Terra chamando bibi.

Bibi: Aaa.. oi biel é que eu estava pensando um pouquinho.

Biel: Sobre oque poso saber?

Bibi: É tem muita gente da nossa sala aqui .

Biel: Eu sei mais vamos tomar café logo.

Bibi: Vamos.

Eu comi tudo e bebi um suco de uva e o biel ainda estava bebendo o seu suco ele termina de beber seu suco e sua boca estava melada e eu comecei a rir .

Bibi: Ai biel sua boca esta suja - Falo morrendo de rir.

Biel: Limpa pra mim .

Eu vou ate ele pego um guardanapo e limpo sua boca .

Biel: Obrigado bibi.

Bibi: De nada biel.

E ficamos no maior silêncio e nos encarando até que eu quebro o silêncio.

Bibi: É.. Vamos subir - Falo meio envergonhada ( o quarto dos meninos é no mesmo andar que o delas).

Biel: Vamos.

Eu já estava cansada de subir escada e entrei no elevador e ele entrou junto comigo eu olho pra ele e fico o encarando ate que ele me olha e eu fico envergonhada nossa eu não sou fácil de corar só quando eu acho que gosto do menino sera?.

Biel: Bibi você esta ai - Diz passando a mão na frente do meu rosto.

Bibi: Logico que to ne biel.

Biel: Você esta linda hoje - Eu corei.

Bibi: Obrigada biel - E abaixo minha cabeça e ele a levanta.

Biel: Não precisa ter vergonha bibi - Ele diz se aproximando.

E de repente ele me puxa pela cintura fazendo eu ficar mais perto dele eu sentia sua respiração quente ele me puxa pelo o meu pescoço e me beija um beijo calmo e sim eu o corresponde eu estava feito manteiga derretida e o beijo vem com mais intensidade e paramos por falta de ar eu ainda continuo com os olhos fechados e quando eu os abro o biel estava me olhando e eu corei novamente e ele sorri e eu devolvo o sorriso ai meu deus que coisa mais linda o seu sorriso.

Biel: Bibi.

Bibi: Oi ?

Biel: Espero que você não pense que a nossa amizade ira mudar viu sera a mesma - Ele diz eu fico meio triste mais eu sei disfarçar.

Bibi: Ok.

O elevador parou no nosso andar e eu sai e ele veio atrás eu ia entrar no meu quarto e ele me puxou ai não de novo não.

Biel: Espera ai bibi.

Bibi: Oi biel -. Respondi calma.

Biel: Você esta bem ?

Bibi: To sim biel, agora vou entrar para tomar um banho e depois ir almoçar ou sair com as meninas.

Biel: Tá bom, tchau bibi ate mais tarde - E ele me da um beijo na testa.

Bibi: Tchau biel.

Entrei no quarto as meninas ainda estavam dormindo e eu fui tomar outro banho para esfriar a cabeça fiquei pensando sera que eu gosto dele? Não sei ou eu gosto do cris? Nossa to muito confusa eu não sei qual dos dois eu gosto realmente termino meu banho e vou dormir um pouco.

**************************

Oi meus amores tudo bom com vocês espero que tenham gostado deste capitulo eu não postei ontem porque aqui estava sem internet e foi impossível posta então eu vou posta esse hoje e amanhã se eu conseguir eu posto outro para vocês meus amores votem ai para me incentivar a trazer mais capítulos e comentem.

Beijos meus amores 😘😘😘

Eu e meus amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora