Cris on:
Eu me despedi de minha namorada, subi na moto e dei partida, não fui muito rápido, mais também não fui devagar.
Cheguei em casa rapidamente, dei um beijo na testa de minha mãe que estava a assistir televisão, subi para o meu quarto e mandei uma mensagem de boa noite, para bibi, e em alguns minutos ela me respondeu, e eu fui dormir.
********
Acordo vou direto para o banheiro, faço minha higiene pessoal, depois tomo banho, lavo o cabelo, saio do mesmo com a toalha na cintura, minha janela estava aberta fui fechar ela para me trocar e me deparo, com uma menina a me olhar, faço cara feia e fecho a janela, me visto, seco os cabelos pego as coisas e vou direto para o colégio. Mais antes pego uma maçã, e dou um beijo em minha mãe.
Vou caminhando até a casa da bibi, e paro no mesmo lugar que me encontro, e fico a olhar a bibi e seu amigo gabriel conversando, quando ela vai entrar ele a puxa.
Ele vai a beijar.
Eu começo a andar rapidamente até eu ver a cena, ele quase a beija só que ela vira o rosto, se solta e entra pisando duro.
Essa é a minha namorada.
Penso com um sorriso no rosto, gabriel olha para trás e me vê sorrindo, ele vem em minha direção só que eu me esquivo e vou direto para casa de minha namorada.
Bato na porta e logo ela abre, com a carranca quando vê que sou eu, abre um sorriso lindo.
Só pra mim.
penso.
Cris: Bom dia minha linda.
Bibi: Bom dia - diz me dando um selinho - vamos?.
Cris: Vamos.
Pego em sua mão entrelaçando nossos dedos ela olha para nossa mão e para mim e sorri, le dou um selinho e abro um sorriso para ela.
**************
Bom gente esse foi curto mesmo, espero que não queiram me matar, bom nao to muito inspirada, to meio sem romance no coração, tipo eu nao leio mais só romance, e um dos meu livros favoritos é de terror, bom tem romance, mas tem muita tortura, chega você se arrepia, é isso gente demorei pra postar, se quiserem mais votem e comentem, e beijos tchau, e vou tentar mudar minha ortografia.
Foto do meu personagem favorito, do livro de terror, Jeff the killer