Primeiro beijo

23 6 8
                                    

( as roupas acima são das meninas )

Bianca on.

Passou a semana já era sábado e o namorado da bia ia viajar e eu , bia ,gleice e evilyn íamos junto Leticia e laisa não poderão ir pois as suas mães não deixaram então só ia a gente mesmo e tinha algumas pessoas da sala que iam também mais eu nem vi quem ia ir o vic ia a trabalho pois é YouTuber ele e o biel e como eu disse o povo da sala ia também mais não trabalhar curtir mesmo pois segunda e terça não iria ter aula e eles iam aproveitar mais eu e as meninas fomos fazer companhia pra bia e eu sabia que eu ia ficar de vela mais tudo bem e quase me esqueço de fala que o namorado da gleice e da vinha também iam.

E nesse exato momento eu estou fazendo minha mochila pois não iria levar muita coisa só o básico e então levei minhas roupas intimas e cinco peças de roupa pois eu ia comprar roupa lá assim eu espero e alguém bati na porta e eu mando entra e a bia com uma mochila nas costas.

Bia: Vamos , o ônibus esta nós esperando lá em baixo e as meninas já estão lá.

Bibi: Vamos.

Nós descemos as escadas e entramos no ônibus ela se sentou do la do vic e as meninas estavam com os seus namorados eu me sentei do lado do biel.

Biel: Oi bibi, tudo bem ?

Bibi: Oi biel estou ótima e você?

Biel: Estou ótimo também.

Bibi: Que bom.

Biel: Fiquei sabendo que você vai ficar no mesmo hotel que as meninas.

Bibi: Sim eu vou e você biel namorando muito?

Biel: Não e você?

Bibi: Hmm não.

Biel: Bibi você já namoro na sua vida ?

Bibi: Sim porque a pergunta - Eu minto na cara dura.

Biel: Nada só quis perguntar.

Bibi: Ata.

Passamos a viagem todo conversando besteiras e dando risada ate que chegamos eu e as meninas fomos logo para o hotel e os meninos também mais lógico ficamos em quartos separados eu e as meninas em um e os meninos em outro a primeira coisa que eu fiz ao chega foi tomar meu bom banho e fiquei relaxando na banheira.

Bia: Bibi sai dai de dentro que eu quero tomar meu banho pois eu você e as meninas vamos sair hoje.

Bibi: Tá bom.

Termino meu banho arrumo meus cabelos e deixo secar naturalmente visto minha roupa ( a da foto acima a das meninas também são as da foto) as meninas tomam seu banho e se arrumam e fazemos uma make básica.

Bibi: Só vai ajente né?

Bia: É.

Bibi: Que bom não vou ficar de vela.

Gleice: Você só fica de vela porque quer.

Vinha: Verdade.

Bibi: Tá bom, aonde nós vamos.

Bia: Em um parque.

Então fomos andando ate o parque tinha muita gente e quando eu me viro para ver as meninas elas não estavam mais lá meu deus to perdida.

Eu fico procurando as meninas mais eu não as acho eu me afasto das pessoas e vou andado em um beco escuro e escuto alguém falar.

0000: Ei gatinha oque faz aqui sozinha.

Eu olho para trás e vejo um menino que eu não conheço e ele vem em minha direção e eu ando rápido e ele estava quase perto de mim eu corro mais ele me puxa.

0000: Aonde você pensa que estava indo?

Bibi: Para o meu hotel - Que não é da sua conta me deu vontade de falar isso.

0000: Vamos da uma voltinha gata - Ele fala ai meu deus me deu uma vontade de chorar mais eu não chorei fui forte.

Bibi: Não - Eu me solto do desconhecido e começo a correr e ele vem atrás de mim eu penso que o despistei mais quando eu respiro fundo ele me agarra e me coloca em seus ombros.

Bibi: Me solta - Eu grito.

0000: Não, eu quero li aproveitar um pouco.

Bibi: Não, socorro - Eu grito e ninguém

0000: Pare de gritar ou - Ele nem termina de falar e alguém me pega e bate nele quando eu vejo bem era o cris nossa e ele coloca o cara pra correr e me abraça.

Cris: Está tudo bem ?

Bibi: Não mais agora eu to - digo abraçando ele.

Cris: Ainda bem que eu cheguei a tempo - Ele diz me abraça forte.

Bibi: Obrigada por esta aqui.

Cris: Eu sempre estarei com você.

Ele me olha eu faço que sim com a cabeça ele pega na minha cintura me puxa para mais perto me puxa pelo pescoço e me beija eu o beijo também uma das minhas mãos vão no seu pescoço e a outra no seu cabelo o beijo estava muito bom mais nos afastamos por falta de ar ficamos parados com a testa colada uma na outra e quando eu abro meus olhos ele estava me olhando e eu coro e ele sorri.

Cris: Você fica linda assim.

Bibi: Para com isso - eu abaixo a cabeça e ele a levanta com sua mão e diz.

Cris: Eu estou acho que estou gostando de você Bianca.

Bibi: Eu ainda não sei os meus sentimentos mais eu acho que também - E ele me olha com os olhos brilhando e me beija novamente um beijo intenso e muito bom novamente paramos por falta de ar e ele me leva até o hotel.

Bibi: Tchau cris.

Cris: Tchau bibi.

Ele me da um selinho e eu entro no predio e as meninas já estavam no quarto quando eu entro.

Bia: Bianca onde você estava nós ficamos preocupadas.

Bibi: Uma loga história.

Contei tudo para elas do começo até o fim e elas no começo da história elas ficaram preocupadas mais quando eu termino de contar elas abrem um sorriso.

Bia: Você ta gostando dele?

Bibi: Não sei ainda.

Vinha: O beijo foi bom.

Bibi: Foi.

Gleice: Safadinha gosto né - E nós começamos a da risada .

Eu fui tomar meu banho peguei uma roupa de dormi da bia pois não tinha trazido nenhuma e nós dormimos falando sobre oque aconteceu hoje e eu acebei adormecendo.

***********************************

Oi meus amores esse foi um pouco maior que os outros espero que tenham gostado e votem ai e comentem para me incentivar.

Beijos meus amores 😘😘😘😘

Eu e meus amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora