Bia on:
Eu não acredito que ele vai embora e justo agora eu to tão triste mais eu vou tentar não aparentar muito pois ele não gosta de me ver triste e ele ta tentando ser forte, eu admiro isso nele bom eu não vou conseguir esquecer ele tão rápido pois eu o amo.
Depois de termos assistido filmes fomos a sorveteria, depois disso passamos mais tempo juntos e quando escureceu ele teve que ir embora, nos despedimos com um beijo rápido e logo ele foi pra sua casa.
Eu subi para o meu quarto para tomar um banho e ir dormir pois amanha sera um longo dia.
(...........)
Acordo no dia seguinte e vou direto para o banheiro tomo um banho rápido faço minha higiene visto a farda, pego minhas coisas e vou direto pra cozinha comer alguma coisa pego uma maçã.
Ouço alguém batendo na porta com certeza é a bibi fui abri a porta e sabe quem era se vocês falaram bibi acerto.
Bibi: Bom dia - ela diz com um sorriso enorme no rosto como sempre.
Bia: Bom dia - digo um pouco triste e logo ela acaba percebendo.
Bibi: Bia você esta bem ?
Bia: Não bibi o vic vai ir embora para outro pais - disse segurando o choro eu não quero chorar.
Bibi: A bia vem cá - ela fala me abraçando e eu me aguento para não chorar - vai ficar tudo bem bia tudo vai se resolver.
Bia: Eu sei bibi, vamos logo que ja estamos atrasadas.
Bibi: Vamos.
Quando chegamos no colégio todos já tinham chegado eu fui me sentar com o vic pois eu queria aproveitar ele por esses dias que nos restam, e a própria bibi falo que ia entender se eu a deixasse de lado por esses dias ela disse que era para eu aproveitar.
Bibi on:
Eu estava um pouco triste pois ele é um dos meus melhores amigos e isso me doeu muito, e doeu mais ainda ver a bia sofrer, eu falei para ela aproveitar ele antes que ele vá embora, eu falei para ela me deixar de lado por esses dias e ficar so com victor quando ele for embora eu vou ir consolar ela, pois amigas servem para isso nos momentos bons e ruins da vida elas sempre estão lá.
A bia foi ficar com o vic e eu fui direto pra galera.
Bibi: Bom dia meu povo - falei tentando disfarçar minha tristeza.
Todos: Bom dia.
Gleice: Porque a bia não esta com você bibi ?
Bibi: É que eu deixei ela ficar com seu namorado sabe né, hoje eu estou de bem com a vida .
Gleice: Hm sei.
Ficamos no patio conversando e rindo das piados que o abestalhado do benjamim contava até o intervalo bater, fomos pra sala.
Eu e a gleice ficamos conversando a aula toda a aula passo tão rápido que eu nem vi a hora passando fomos pro patio as meninas queriam ir buscar a bia, so que eu não deixei contei a história pra elas e falei para todas nos darmos um tempo para bia e vic.
Depois das aulas fomos pra casa eu e a galera toda eu, gleice, evilyn, leticia, laisa, benjamim, lucas, miguel, e o biel.
Fomos rindo das piadas sem graça no miguel o homem que tem as piadas mais sem graça do mundo, o único que conta umas piadas boas é o benjamim.
Quando eu cheguei na porta de minha casa me despedi de todos com um abraço e entrei.
Hoje eu nem falei com o cris não tava com cabeça para falar com ele pois minha amiga esta sofrendo e eu to tentando não passar minha tristeza pro cris então amanhã eu falo com ele.
Entro e vejo minha mãe fazendo a comida e sim vocês devem esta se perguntando teve aula em dia de sábado sim teve hoje foi sábado letivo ai que chato ainda bem que não existe domingo letivo.
Vou ate a cozinha do um beijo em minha mãe e subo pro quarto passando para ir ao meu quarto vejo a tay com um sorriso enorme mexendo no celular, safadinha deve ta falando com o crush rsrsrs.
Entro no meu quarto tomo um belo de um banho e vou dormir um pouco depois eu almoço.
(.......)
Levanto morrendo de fome e vou ver que horas são e ja era 15:00 horas e vou até a cozinha.
Almoço e vou pto quarto escovo os dente e volto a dormir hoje eu vou dormir que é uma beleza.
*************************
Desculpa gente pelos erros é que o capitulo não postou inteiro e falto algumas coisas ai eu tive que corrigir ele novamente.
Beijos meus amores 😘😘😘 .