( acima roupa da bibi )
Eu acordo umas 13:00 e as meninas estavam se arrumando eu levantei e as meninas olharam pra minha cara.
Bia: Acordo bela adormecida - ela diz rindo e as meninas também dão risada.
Gleice: Vai toma banho bibi que eu você a vinha e a bia vamos sair pra comer fora e depois ir ao cinema - ela diz me olhando.
Bibi: Ok
Pego minha toalha uma roupa uma peça de roupa intima e vou direto pro banheiro tomo meu bom banho lavo o cabelo deixo secar naturalmente, visto minha roupa escovo meus dentes saiu do banheiro calso uma rasteirinha e estou pronta.
Bibi: Vamos meninas ?
Vamos- todas respondem.
Estamos indo em direção ao elevador e o biel vem em minha direção.
Biel: Bibi poço falar com você?
Bibi: Pode sim biel.
Biel: Pode nos da licença meninas?
Bia: Logico bielzinho - ela diz em tom debochado e as meninas dão risada e elas me esperam lá em baixo.
Bibi: Pode falar biel.
Biel: É que eu queria te pedir desculpas pelo beijo de hoje - ele diz abaixando a cabeça.
Bibi: Que nada biel eu já tinha até me esquecido do beijo nem me lembrava mais- falo mentindo.
Biel: Que bom bibi - ele diz com um lindo sorriso.
Bibi: Bom biel tenho que ir as meninas já devem esta impacientes beijos até mais tarde - dou um beijo na bochecha dele e saio dali.
Pego o elevador e demora um pouco pra chegar lá em baixo.
(....)
chegando lá as meninas estavam me esperando.
Bibi: Vamos- falo olhando pra elas.
Vamos- elas falam juntas.
Fomos andando mesmo até o restaurante fazemos nossos pedidos eu fui a primeira a termina bia foi a ultima pedimos sobremesa eu pedi pudim e as meninas também terminamos a sobremesa dividimos o valor da comida pagamos e fomos direto pro cinema eu e a bia fomos comprar as coisas pra comer e a vinha e a gleice foram comprar os ingressos.
Atendente: Boa tarde o que vão querer?
Bibi: Vamos querer cinco potes de pipoca salgada , três potes da doce também, quatro copos grandes de refrigerante e oito tabletes de chocolate - quando termino de falar a moça ja da as coisas em nossas mãos eu chamei as meninas pra nos ajudar.
Bia: O meu é duas pipocas salgadas, um copo de refri grande e dois tabletes de chocolate.
Bibi: Bom meninas o de vocês é uma pipoca salgada pra cada , uma doce, um refri e dois tabletes de chocolate.
Ok- as duas dizem e pegam suas coisas dão os nossos ingressos entramos na sala sentamos uma do lado da outra o filme logo começa.
Eu como a pipoca salgada primeiro depois a doce bebo meu refri e quando o filme ta quase acabando eu to comendo meu tablete de chocolate e o outro eu deixei pra ir comendo no caminho o filme acaba e saímos da sala.
Vinha: Vamos meninas quero tomar bonho e ir dormir - ela diz sonolenta.
Vamos- todas nós dizemos.
Vamos andando a o caminho do hotel eu vou comendo meu lindo tablete de chocolate amo de mais chocolate chegamos no hotel pegamos o elevador entramos no quarto e a primeira a tomar banho foi a vinha ela sai do banheiro e vai direto dormir depois a bia , gleice e a ultima como sempre eu quando saio do banho as meninas já estavam dormindo e eu fui dormir também pois amanhã nós iriamos voltar pois iria começar as aulas quarta e vamos voltar terça eu coloco meu celular pra despertar 7:00 que iriamos sair as 9:00
E de repente acabo adormecendo em meus pensamentos.
*********************************
Oi gente tudo bom com vocês eu sei que tem um bom tempo que eu não estou postando mais é que eu estava em tempo de prova e tinha que estudar eu vou tentar postar alguns capítulos mais não garanto nada amo vocês.
Beijão meus amores 😘😘😘😘