Capítulo 18

21 5 8
                                    

Victor on:

Meu nome é victor tenho 15 anos moro em São Paulo com minha mãe e meu pai namoro com a bia aquela menina linda, doce a menina que eu amo e não irei esquecer facilmente meus pais estão querendo ir para outro país e vão me obrigar a ficar longe da menina que eu mais amo nesse mundo e isso esta me deixando com o coração quebrado amanhã eu vou falar com ela sobre isso depois da aula.

(............)

Depois do colégio eu fui direto pra casa da bia eu estava um pouco triste e eu acho que a bibi e a bia perceberam a bibi é a minha melhor amiga menina ela é um amor de pessoa.

Quando entramos dentro de sua casa ela começou a me encarar.

Bia: Amor o que esta acontecendo você esta um pouco pra baixo pode me contar.

Vic: Bom amor, meus pais estão querendo ir para outro país e nos separar, mais mesmo longe o meu amor por você sempre vivera eu te amo bia.

Bia: Eu não acredito - ela deu uma pausa e continuo - porque eles moram aqui a anos eles tem ótimos empregos, porque vocês vão embora?

Vic: Eu acho que eles acharam empregos melhores lá.

Bia: Eu te amo e para mim isso esta sendo muito difícil como eu sei que esta sendo para você apesar da distancia eu vou continuar te amando.

Vic: Eu também apesar da distância eu vou te amar.

Bia: Eu sei que não é uma boa hora pra falar em termino mais vamos ter que terminar.

Vic: Sim mais vamos aproveitar um pouco mais um ao outro antes de eu ir vamos assistir um filme e fazer coisas que nós sempre fazemos

Bia: Vamos sim eu quero passar um tempo com você antes que você viage.

Eu e ela ficamos assistindo filmes abraçados depois fomos na rua tomar um sorvete e fizemos varias coisas pois eu queria passar um tempinho com minha namorada antes de viaja.

*********************************

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem.

Beijos meus amores 😘😘😘😘

Eu e meus amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora