Capítulo 16

20 7 8
                                    

( acima tayane )

Acordo já era de tarde levantei com um pouco de preguiça tomei um banho e fui arrumar o quarto da minha maninha ai que saudades que tava dela quando ela vem pra cá nós sempre saímos eu ela e as meninas.

Tinha terminado de arrumar seu quarto e ouço um barulho na porta eu vou rapidamente para ver quem é e vejo que é a tay.

Bibi: TAY - grito e vou correndo a abraçar ela esta mais linda do que antes ela esta radiante.

Tay: Oi maninha.

Bibi: Eu tava morrendo de saudades, eu tenho tantas perguntas e quero resposta viu.

Tay: Eu também tava com saudades, eu vou responder suas perguntas vamos pro meu quarto que eu quero tomar um banho depois do banho respondo todas suas perguntas.

Bibi: Ok.

Ela foi no banheiro tomar um banho pois a viagem deve ter sido cansativa eu fico esperando ela sair do banheiro.

Depois de alguns minutos ela sai do banheiro com um pijama que é igual ao meu só que eu não estou vestida com ele agora, quando pequenas a minha tia e minha mãe nos vestiam iguais e parecíamos irmãs gêmeas a minha mãe diz que parecemos irmãs gêmeas ainda pois somos do mesmo tamanha, cabelos ruivos e longos, o corpo, os olhos quase tudo mais eu acho tayane bem mais bonita.

Bibi: Você ta namorando tay ?

Tay: Não, to solteiríssima e você maninha namorando ?

Bibi: Ainda não - dou um sorriso de lado.

Tay: Ainda não, quem é sortudo que você ta quase namorando não me diga que é o biel.

Bibi: Não eu e o biel somos só amigos, eu gosto de outro menino e ele gosta de mim não sei porque - dou uma leve risada.

Tay: Porque, você é linda, atenciosa, carinhosa, fofa e varias outras coisas que se eu falar tudo vamos levar a noite toda - ela diz com um sorriso no rosto me fazendo rir mais ainda.

Bibi: Menina hoje o biel tentou me beijar e eu virei a cara e ele me deu um beijo na bochecha e eu sai do lugar onde eu estava.

Tay: Nossa, qual é o nome do sortudo?

Bibi: Mudando de assunto, e você gostando de alguém?

Tay: Eu não, prefiro curtir a vida não to afim de me apaixonar.

Bibi: Eu também não queria mais a vida nos prega peças primeiro foi o biel agora o cris.

Tay: O nome dele é cris?

Bibi: Seu apelido mais seu nome é cristian.

Tay: Atá.

Ficamos conversando a tarde toda quando anoiteceu minha mãe nos chamou para jantar terminamos de jantar e subimos cada uma pro seu quarto eu estava muito cansada escovo meus dentes e logo durmo.

*********************************

Espero que estais gostando.

Votem comentem e beijos meu amores😘😘

Eu e meus amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora