( menina acima mel )
[.....]
Nós estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que um menino chega atrás da cadeira que eu estava e eu não virei pra trás ia esperar ele sentar para o ver.
Mel: Oi maninho.
0000: Oi mel.
Eu conheço essa voz a não meu deus do céu meu coração quase sai da boca so de ouvir sua voz.
Mel: Maninho esta é a bibi.
Cris: Oi bibi - e me da um beijo na bochecha e eu coro.
Bibi: Oi cris - dou um sorrisinho tímido.
Mel: Vocês já se conhecem ?
Sim - nós dois respondemos.
Ele pega a cadeira e coloca do meu lado ai que vergonha.
Pedro: Amor eu to vendo que quem vai fica de vela aqui é a gente.
E eu coro novamente.
Cris: Você fica linda assim - sussurra no meu ouvido.
Bibi: Para com isso - sussurro com muita vergonha.
Cris: Isso oque ? - diz ainda sussurrando e rindo da minha cara.
Bibi: Nada - falo fazendo bico e ele me da um selinho.
Mel: Nossa pensei que ele ia ser bv pra sempre- diz rindo.
Nossa então quer dizer que ele também era bv e perdeu seu bv comigo agora eu devo estar com cara de tapada .
Cris: Bibi vem cá eu quero te falar uma coisa.
Ele levanta e eu levanto junto e ele puxa pela minha mão.
Cris: Eu queria te falar uma coisa posso ?
Bibi: Pode sim.
Cris: É que eu nunca senti o que eu estou sentido agora por uma garota muito especial.
Bibi: O que cris - sera que ele gosta de alguma menina.
Cris: Eu acho que eu estou completamente apaixonado por uma menina ai.
Bibi: Quem ?
Cris: Você.
Ai meu deus vou morrer hoje pai amado ele esta apaixonado por mim e eu também gosto muito dele.
Bibi: Eu sinto a mesma coisa por você - digo meio envergonhada.
Ele me puxa pela cintura ficamos muito próximos um do outro e ele junta nossos lábios a sua língua pede passagem e eu dei o beijo estava suave ate que cria velocidade e paramos por falta de ar.
Ficamos com a testa colada uma na outra eu estava com os olhos fechados e sentia sua respiração forte em meu rosto quando eu abro os meus olhos ele estava me encarando com um lindo sorriso e eu sinto minhas bochechas ficarem coradas e ele me da um selinho e saímos de onde estávamos e voltamos para a festa.
Papo vai papo vem eu já estava morrendo de sono e vou chamar as meninas para ir embora bia falo que iria comigo pois iria dormir lá em casa as outras meninas ficaram na festa.
Dou tchau pra mel , pedro e cris o cris me da um selinho eu e bia pegamos um taxi e chegamos rapidamente em casa.
Bia: Oque foi aquilo bibi.
Bibi: Vamos pro quarto la eu te conto tudo.
Chegando no quarto contei tudo pra bia ela ficou surpresa depois disso ela foi tomar banho pois amanhã tínhamos aula depois que ela saiu do banheiro eu entrei tomei meu banho quando eu sai do banheiro , conversamos um pouco e caímos no sono.
**********************************
Beijos meus amores 😘😘😘
Votem para eu continuar.