Eu acordo com o som do despertador em meu ouvido chamo a bia pego minha toalha e vou direto pro banheiro termino meu banho e a bia já tinha tomado banho no quarto de hospedes fomos pra cozinha tomar café terminamos subimos novamente para escovar os dentes pegamos nossas coisas e fomos andando mesmo pro colegio.
Chegando lá sentamos em um banco de pedra que tinha lá e ficamos esperando o povo chegar ficamos conversando chega um em um o vic queria levar a bia mais eu não deixei falei que hoje no colegio ela ficaria comigo de tarde eles matam a saudade.
O cinal bate e entramos na sala depois de alguns minutos a professora chega e começa sua aula depois que acaba o seu horário o cinal do intervalo bate e o vic pedio por favor para ficar um pouquinho com a bia e eu deixei so um pouco quando a bia sai alguém se aproxima.
Cris: Oi bibi - me da um beijo na bochecha.
Bibi: Oi cris - respondo corada.
Cris: Você vai fazer alguma coisa hoje de noite ?
Bibi: Não.
Cris: Gostaria de sair comigo hoje ?
Bibi: Sim - mais por dentro eu queria fala lógico.
Cris: Que tal as 20:00.
Bibi: Pode ser.
Cris: Tchau - me da um selinho.
Bibi: Tchau - falo dando um lindo sorriso.
Ele sai e eu fico lá sozinha ai meu deus esse Victor que gosta de pega minha amiga emprestada affs viu mais pelo menos ela não me larga de mão antes dela ir com ele ela me pergunta se eu não vou me importar e eu digo não pois eu sei que ela ama ele e ele ama ela acho eles um casal tão lindo eu já shipava antes deles namorar.
Perdida em meus pensamentos nem percebo que tinha alguém sentado do meu lado.
Biel: Oi bibi.
Bibi: Oi biel.
Biel: Você tá namorando com o cris ?
Bibi: Eu acho que não pois ele não me pedio ainda só to esperando - eu falo na cara ele pois ele mesmo falou que éramos só amigos e olha que eu gostava muito dele só que eu nunca admite pois sempre fomos muito amigos.
Biel: Hmmm, e você gosta dele ?
Bibi: Sim.
Biel: Ele é o primeiro menino que você gosta?
Bibi: Não, eu já fui muito apaixonada por um menino ai mais entre nós não poderia rolar nada da minha parte rolaria mais da parte dele não pois ele sempre so quis amizade - falo olhando em seus olhos meu deus minha vergonha sumiu de repente.
Biel: Hmm, e quem seria esse menino?
Bibi: Você - sai dali rápido para não ouvi sua resposta entrei no banheiro e a bia tava lá retocando seu batom.
E eu contei tudo pra ela e ela ficou surpresa porque eu sempre fui um pouquinho tímida e era uma surpresa de eu ter conseguido falar tudo aquilo.
Depois saímos do banheiro fomos pra sala e os dois ja estavam lá ( cris e biel ) eu sento no meu lugar a aula acaba super rápido eu e a bia vamos pra minha casa pois ela ia me ajuda a me arrumar e passamos a tarde conversando.
******************************
Oi meus amores tudo bom com vocês espero que sim eu sei que eu to um bom tempo sem postar mais é por causa da internet que é muito ruim e eu fico sem postar por causa da maldita internet espero que tenham gostado deem estrelinhas e comentem.
Beijos meus amores 😘😘😘😘