Capítulo 14

19 5 3
                                    

( mídia roupa da bibi )

Eu e a bia passamos a tarde juntas o vic ficou super bravo comigo pois eu disse que ele ia ficar com bia so de tarde e eu desliguei o celular dela para ela não ver suas ligações e só deixei o meu ligado e ele me ligava mais eu falava que era um número desconhecido

Amanhã ele vai me matar mais ele ficou um pouco com ela lá no colégio era umas 18:00 e a bia mando eu ir tomar banho eu tomei um banho muito relaxante lavei meus cabelos passei um creme que eu amo sai do banheiro a bia me deu a roupa peguei uma peça de roupa íntima e voltei pro banheiro me vesti sai e ela veio me maquiar eu falei que não queria uma maquiagem muito forte e ela me deixou linda eu amei.

Bia: Oque achou ?

Bibi: Eu adorei amiga olha como você faz magica eu estou linda.

Bia: Minhas mãos são magicas miga - diz rindo.

Bibi: Obrigada viu miga e seu celular esta desligado.

Bia: Quem desligo.

Bibi: Eu - olhei as horas e ja era 19:59 - meu deus tenho que ir miga tchau.

Bia: Tchau miga e juízo.

Desci as escadas e vi alguém sentado no sofa e era o cris eu deso bem de vagar as escadas e tampo os olhos do cris.

Cris: Quem é ?

Bibi: Adivinha - falo rindo ele levanta e se vira pra mim.

Cris: Oi bibi - me da um selinho.

Bibi: Oi - dou um beijo em sua bochecha pois eu sou santa .

Bibi: MÃE TO INDO VIU - falo gritando para ela ouvir

Mãe: VIU - fala gritando.

Cris: Vamos ?

Bibi: Vamos.

Ele pega em minha mão e me leva em sua moto que não é dele e sim de seu pai mais ele pega emprestado ele me entrega um capacete eu subo na moto e vamos até um lindo restaurante.

Eu saio da moto e ele sai também entrega o capacete para o porteiro e entramos no restaurante.

Ele fala com o garçom e pede uma mesa pra dois e ele nós guia ate a mesa e sentamos.

Cris: Oque você vai querer ?

Bibi: Escolhe você.

Ele chama o garçom e pede os pratos e o garçom sai e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios logo o garçom trás os pedidos.

Bibi: Você gosta de animais ? - digo puxando assunto.

Cris: Sim mais eu prefiro gatos - eu fico surpresa pois eu também adoro gatos.

Bibi: Eu também.

Cris: Hmmm, você já namorou?

Bibi: Não, E você?

Cris: Também não.

Bibi: Hmmm, Cris me responde uma pergunta que eu to muito curiosa para saber.

Cris: Pode perguntar.

Bibi: Você perdeu seu bv comigo ? - ele me olha meio sem resposta.

Cris: Hm sim e você perdeu seu bv com quem.

Bibi: Você - ele me olha surpreso.

Cris: Serio ?

Bibi: Serio .

Ele se levanta e se senta do meu lado e vem com seu prato nos comemos pedimos a sobremesa comemos quando estamos saindo do restaurante ele me puxa para um beijo calmo com muita paixão e o beijo vai criando velocidade e logo a falta de ar vem vido mais eu continuei o beijo até que nos separamos pois a falta de ar nos venceu.

Cris: Essa falta de ar sempre nos atrapalhando.

Bibi: Verdade - falo rindo meio sem jeito pois estava corada.

Cris: Já disse que cada dia que eu te vejo eu te amo mais.

Bibi: Bom eu não posso dizer o mesmo.

Cris: Porque? - duz meio triste.

Bibi: To brincando eu também cada fia que eu te vejo eu me apaixono mais e mais.

E ele me puxa pra outro beijo e nos separamos porque se você falou que foi por causa da falta de ar você acertou.

Bibi: Vamos ?

Cris: Vamos.

Ele subiu na moto e a ligou e eu subi e pacei meus braços por sua cintura e ligo ele deu partida chegamos rapidamente em casa eu me despedi dele e entrei para dentro de casa ( pra fora que não ia ser ) e vou direto pro quarto tomo um banho e vou dormir pois amanhã é quinta e tem aula dormi ouvindo John legend all of me.

******************************

Oi meus amores tudo bom com vocês espero que estejam gostando do livro e votem ai e comentem para eu trazer mais capítulos.

Beijos meus amores 😘😘😘😘

Eu e meus amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora