Pov simon
Estranha essa é a palavra que descreve a viagem , já estou dentro do avião voltando para Buenos Aires, minha apresentação com a Ambar foi incrível, não teve erros , eu nunca vou esquecer essa viagem .Pov ambar
Problemas essa é a palavra que descreve essa viagem, já estamos voltamos a Tâmara estava assistindo o vídeo da apresentação da competição brasileira que foi a dois dias, mas como ela estava ocupada comigo e com o Simon acabou não vendo apresentação do pessoal, um mês fora da escola, longe da Delfi e da Jasmim .
Infelizmente não vou descansar, assim que chegamos vamos nos apresentar para o pessoal do Roller .Pov luna
Yam: como sera que foi a apresentação deles ?
Jim: também tô curioso para saber .
Ramiro:eu acho que não foi nada de mais.
Matte: concordo com o Ramiro .
Nico: eu não, o Simon é um ótimo patinador, um dos melhores do Roller.
Luna: concordo com o Nico, o Simon é incrível.
Delfi: não sei esqueçam que ele está com o Rainha da Pista.
Gaston: a Ambar, não é mais rainha da pista.
Jasmim: é sim , ela é brilhante.
Delfi: perfeita.
Jasmim: inigualável.
Delfi: incrível.
Nina: eu não entendo como vocês suportam a Ambar, ela trata vocês mal e vocês continuam idolatrado a Ambar.
Jasmim: olha Nina, ela não nos trata mal , só que as vezes ela fica brava .
Pedro: então ela sempre tá brava com vocês - a Delfi deu um tapa dele - aii
Delfi: olha vocês não entendem ela, então não ousem falar dela sem saber o porque ela é assim .
Por um lado a Delfi tá certa ninguém sabe por que a Ambar é assim .
Luna: vamos para de falar da Ambar, vamos tentar achar algum vídeo deles na Internet.
Matteo: é , boa idéia menina delivery.
Todos pegamos os celulares .
Nico: nada.
Jim e Yam: idem.
Luna: nada , nada mesmo sobre a competição.
Eu estou com muita vontadede abraçar bem forte o Simon, sinto falta de contatar as coisas para ele , um mês sem meus melhor amigo .
Nina: gente a Tâmara acabou de postar está fotoParabéns!!! Vocês foram incrível não tenho como ter mais orgulho de vocês.
Luna: eu acho que eles foram bem.
Matteo: Delfi e Jasmim vocês podem ver se a Ambar postou alguma coisa.
Delfi: por que você não faz isso?
Matteo: porque não quero olhem vai.
Elas não demoram para gritar.
Jasmim: EU NÃO ACREDITO.
Delfi: calma, Jasmim não é nada .
Gaston: o que não é nada?
Jasmim: isso
Ela não para de tremer .
Nina: Jasmim , para de tremer eu quero ler a legenda.
Delfi: " fomos incríveis, tenho que admitir que você foi surpreendente , só tenho uma coisa a declarar mim me segura " .
Pedro: foi a Ambar, a Ambar Smith que falou isso.
Jasmim: olha como eles tão perto. Parece que eles iam se beijar.
Xxx: quem ia se beijar.
Todos olham com a esperança que fosse o Simon e a Ambar, mas não é.
Nina: o que você está fazendo aqui pai?
Ricardo: é que sua mãe me ligou, pra ver se você está bem , então vim conferir, como está bem vou indo eu tenho que sair com a Mora .
Pedro: gente olha a foto que o Simon postou agora.Só tenho que agradecer.
Jim: só eu que acho que em todas essa fotos deles tão próximos um do outro.
Ramiro: nos todos achamos
Eu não estou bem vendo aqui, não consigo acreditar que eles podem estar tão próximos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele nunca - Concluída
Fanfictiondepois de tudo que aconteceu pñ passado com a Luna e o Matteo ,0p decidi passar as minhas férias focado na banda. ver a Luna com o Matteo ainda me deixa muito triste, pois mesmo querendo a felicidade dela , eu preferia que fosse comigo. eu não acr...