59

886 60 10
                                    

Dois mês depois
Pov Âmbar

Vinha vida é  uma desgraça eu e o Simon terminamos,  por causa daquele inútil do Matias , o Simon viu aquele embuste me beijando . Ele foi um anjo e relevou  , mas esse merda ainda me agarrou na frente de todo mundo .
A Luna e o Matteo  voltaram , tão super de boa , o Benicio e a Emília estão saindo , e o Matias continua correndo atrás de mim .
Faz tempo que não vejo o Simon , ele não vem mais ao Roller,  nunca mais buscou a Emília, e mudou de um Loft,  as vezes vou no Antigo e vejo nossas coisas lá. Ninguém sabe onde ele tá,  nem o que está fazendo , mas o que me dói mais e saber que sou eu a causar da dor dele , que ele tá assim por minha culpa , eu desviante e falado pra ele do Matias,  ele teria resolvido,  mas eu não confie nele , deixe o medo me guiar mais uma vez , eu sou uma idiota , uma imbecis,  tudo de horrível que exista nesse mundo e em outro, não importa qual .

Pov Delfi

Eu nunca,  vi Âmbar Smith chorar, mas deis que ela e o Simon terminaram , sempre que olho ela está assim.
Ele não foi pra nossa formatura,  nem  participou na competição, ela sempre vem no Roller  , olha tudo,  depois vai pro ex Loft do Simon  e fica lá deitada , faz um dois meses que o Simon,  foi embora , tudo bem que ver o Matias beijando  a Âmbar,  não deve ser sido fácil pro Simon,  mas ir embora,  mas escutar a Âmbar,  nem bater no idiota do Matias . Mostrou o quão fraco e tão pequeno era o tamanho do amor dele pela Âmbar. Eu  e o Pedro estamos indo do bem , mas muitos afastado pois tenho medo que a Âmbar cometa alguma loucura , Deis que o Simon foi embora a Âmbar tá agindo como uma maluca , louca e sem juízo,  ela já era perigosa , mas agora tá muito pior , me dá mais medo que Antes

Pov Luna

Daqui dois meses meu pequeno , Luca , chegará ao mundo , um mundo lindo , colorido e cheio de vida , mas também bagunçado e maluco .
Eu e o Matteo estamos perfeitos,  voltamos , estamos felizes e melhorando nossa relação pouco a pouco.
Todos estamos bem , a Nina e o Gaston estão muito alegre , como a Yam e o Ramiro,  Emília e Benicio e Pedro e Delfi .
Queria muito que a Âmbar estivesse nessa vibe que estamos,  mas  deis que o Simon foi embora , ele tá agindo como uma Louca .
Nunca pensei que ia dizer isso  , mas tô preocupada com ela,  sem que pra ninguém mais do que ela está sofrendo com a ida do Simon.
Eu vejo ela todo dia,  fugir do Matias  , que continua correndo atrás dela, sei que é errado e nojento pensar isso , mas entre ficar sofrendo,  por alguém que foi embora , a Âmbar podia ficar com esse idiota até esquecer o Simon .

Pov Matteo

Eu tô sentindo falta do Guitarrista,  querendo ou  não , ele faz falta ,  todos tentam não demostrar nem tocar no nome dele perto da Âmbar,  pois toda vez que falamos " Simon " ela chora , chora muito,  ela sente que falhou com ele , que não lutou por ele .
Mas diferente de todos eu entendo, por que o Simon  foi embora  ? A única coisa que ele quer e  fazer a Âmbar feliz ,  então acha que o melhor é ficar longe dela,  para deixar ela ser feliz com o Bosta do  meu Primo.
Meu filho Luca , nasce daqui dois meses, já comprei todo que meu garotão , a Eu e a Luna estamos muito felizes,  com a fato de nosso filho estar chegando .
Não sei por que ? mas sinto que as coisas estão presentes a mudar,  sei que tudo vai melhorar.

Pov Simon

Dois meses , deis que dei uma chance pra continuar com a Âmbar,  dois meses que vi uma imbecis,  beijar minha namorada na frente de todos meus amigos, só queria ter batido naquele babaca,   quebrando o nariz dele  ou passar meu carro por cima dele.  Mas não fiz isso , sai do roller , peguei algumas coisas e sai daquele loft .
Eu mudei de casa , parei de ir ao Roller,  apaguei o número de todos,  apaguei a existência dela , das minha coisas , mas não consegui apagar ela do meu coração , seu sorriso,  com dentinhos separados, seus olhos azuis,  cor de céu,  seus cabelos loiros , como o sol , sua voz doce , mas segura . Eu tão consigo e não sei se uma dia vou conseguir tirar essa mulher da minha vida,  me apaixonei pela aquela patricinha, malvada , mas doce .
Eu só quero que ela seja feliz,  é a única coisa que queira nessa vida é ver aquela  mulher feliz,  nem que seja com um babaca egocêntrico

ele nunca - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora