43

1.5K 75 3
                                    

Pov Luna

Luna: por Saímos da casa do Simon.
Matteo : para ter privacidade.
Luna: pra onde estamos indo Matteo.
Matteo : minha casa , la ninguém vai nos ouvir Brigar ou nos conciliar seremos apenas nos.
Luna : eu não quero ajeitar nada , Matteo já ficou muito claro as coisas entre nós dois .
Matteo : o que está claro ? Pra você!
Luna: você quer que eu me afaste do meu amigo , quer eu seja como a Âmbar ciumenta,  uma pessoa que coloque você na frente de tudo e de todos, uma coisa que eu não vou fazer.
Matteo : eu não quero que você seja a Âmbar, que quero você Luna Valente,  a garota atrapalhada , distraída e que sempre ajuda os outros. Não que se afaste do Simon,  esses dias com ele me mostrou como é legal  e sei que ele não quer nada além de amizade. Eu te amo Luna Valente .
Luna : eu também te amo, mas não tem haver com isso .
Matteo : então o que é?
Luna : temos que ter confiança um no outro ,mas não conseguimos , você não confia em mim e eu e em você .
Ele chegou mais perto de mim, segurou minha cintura.
Luna : não acho certo ,estarmos juntos.
Matteo : eu não acho certo , você lutar contar o que sentimos o que temos * ele quebra o pequeno espaço que a entre nós com uma beijo , pelo mesmo para mim um beijo cheio de amor , vontade , saudade e entrega.

Pov Matteo

Minha noite com a Luna , nos entregamos ao  nosso amor .
Me levanto e me lembro é domingo , coloco um shorts e vou pegar algo para comermos .
Vou tô pro quarto e a Luna está saindo do Banheiro.
Matteo : bom dia * digo animado .
Luna: bom dia * ele fala e seca .
Matteo: não gostou da nossa noite.
Luna: não sei * como ?
Matteo : como assim não sei ? Como não sabe ?
Luna : não sei ,Matteo não sei dizer se foi bom ou ruim .
Matteo : onde  tá indo ? *reparo que ela está pegando suas coisas.
Luna: ido embora. Meus pais devem estar preocupados  .
Matteo : eu te levo .
Luna: não precisa ,liguei pro Simon * sempre o Simon,  eu sei que falei que ele é legal ,mas eu não acho que a Luna entende que ele esta com a Âmbar.
Deixo o lanche pra ela, e vou pra sala . Ela desci um pouco muito depois de mim .
Luna: ele chego !* acompanho ela até o Carro.
Simon : Bom dia !
Luna: oi * ela fala sorrindo.
Matteo : bom dia !* tenho admitir tô com ciúmes.
Luna: espero não ter incomodado.
Simon : sem problemas, eu já estava indo para a Mansão.
Luna: Jura?
Simon : sim , eu ,a Âmbar , a Delfi e Pedro,  vamos dar uma volta , depois vamos ao cinema. * ver o sorriso da Luna continuar no rosto me deixou feliz .
Luna: que legal , não se esqueça que a Âmbar não gosta de atrasos ,vamos. * ela entra no carro.
Simon : não sei o que aconteceu , Mas sei que ela tá brava * ele me abraça.
Matteo : podemos conversar amanhã no Roller?
Simon : quando você quiser ?* ele entra dentro do carro.

Pov Simon

Saímos da casa do Matteo,  já estamos no meio do caminho.
Simon : o que rolou? Por que está tão calada ? * quebro o silêncio.
Luna: eu dormi com ele .
Simon : dormir de dormir ou dormir de ...... você sabe ?* digo com um pouco de nojo .
Luna: dormi de não dormir .
Simon : não acredito!
Luna: nem eu , foi no calor  do momento . A gente está discutindo eu acho , e quando vi já estava sem roupa na cama dele * não digo nada * não posso dizer que foi ruim , não foi , mas não é  a primeira vez que eu imaginei. *Voltamos a ficar em silêncio* você e  a Âmbar ..
Simon: não é claro , que não,  só faz menos de um mês que estamos juntos , é preciso ir devagar . Luna  você está arrependida?
Luna: sim , muito , eu trasei com um cara com qual não tenho compromisso ,mesmo amando ele , de uma maneira porca .
Simon : você não voltaram .
Luna : não,  Simon  você sabe o quanto gosto do Matteo ,  mas ele é muito crianção .
Simon : talvez Luna , ele só precise de alguém ao lado dele para amadurecer.
Luna: você acha?
Simon : tenho certeza. Também acho que agora que chegamos , tem que contar a verdade aos seus pais .
Luna : não vai ser fácil.
Simon : nunca é fácil .

Pov Âmbar

A Luna não aparece deis de ontem , os pais dela estão super preocupados .
Âmbar : ela com certeza está bem !
Mônica : eu espero! * a porta abre e me deparo com uma cena muito estranha  .
Miguel: Luna! * ele correm e abraçam ela . O Simon vem até mim .
Simon: Bom dia meu Amor * ele me dá um selinho.
Âmbar : bom dia  !
Miguel: onde você estava ?
Simon : Âmbar,  acho melhor irmos * ele pega minha mão. *boa sorte baixinha.
Saímos da casa entramos no carro. E não me seguro .
Âmbar : o que estava fazendo com a Luna?
Simon : ela me ligou a alguns minutos atrás pedindo pra trazer ela ,como já ia vir , à  trouxe. Não é necessário o ciúmes
Âmbar : ciúmes, não fiquei com ciúmes, só curiosa  ,onde ela estava ?
Simon : eu acho melhor  , ela te contar.
Âmbar : Simon, confia em mim.
Simon : eu confio em você , mas não é uma coisa que eu tenho direito de contar pra você .
Âmbar: tá bom,  só vou aceitar por causa que é  segredo de outra pessoa.
Simon : você tem consciência que é a melhor namorada do mundo.
Âmbar : tenho ,agora vamos.

ele nunca - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora