Pov Simon
Cheguei no prédio , junto com a Delfi. Subimos juntos até o Loft , não trocamos nenhuma palavra enquanto Subíamos
Simon: fica a vontade * abro a porta e ela entra no loft
Delfi: antes de começamos a fazer nosso plano quero que me fala por que fui embora ?* ela não sabe ?
Simon : Eu queria que a Âmbar fosse feliz, não queria atrapalhar o relacionamento dela,então eu foi embora , eu não suportaria ver a mulher que eu amo, no braços de outro , eu não conseguiria. Então foi embora para Coréia do Sul , colocar minha cabeça no lugar , não ajudou muito, a Âmbar saia do meu coração.
Então voltei , mas Delfi por favor baptista duvide do que eu sinto pela Âmbar, e a amo com todo meu coração e forças, mesmo que eu passe anos, longe eu jamais ia conseguir me libertar, das amarras que meu coração tem com o da Âmbar. O meu fio vermelho do destino, eu tenho certeza que está amarrado ao mindinho da Âmbar, eu não vou desistir de tenta reconquista-la , nem que leve , 10 ,20 ou 50 anos eu vou ter a Âmbar de volta , porque de verdade não sei mais viver sem ela, sem seu carinho, seus destinos separinhos ,que são tão fofos, sem aqueles olhos azuis, que me hipnotizam, o poder que a Âmbar tem sobre mim é descomunal, sou literalmente , cachorrinho que ela chama e vai atrás.
Delfi : nossa! * ela me olha surpresa * não sei se amo meu Simbar , ou odeio o Jeito que vocês se afastam e fogem um do outro , eu odeio ter que ficar entra vocês, odeio ter que tentar apaziguar vocês , é a última vez que ajudo Simbar .
Simon: Valeu Delfi ! * abraço ela * Eu te prometo que nunca mais vai ter que ajudar Simbar a se reconciliar, porque nunca mais Simbar vai brigar .
Xxx: concordo plenamente com ele * olho pra atrás e a Âmbar, está parada na porta que ela meu quarto.
Delfi : deixa eu ir , meu trabalho de agente dupla , acabou por hoje * ela a porta * já podem ficar pelados *ela fecha a porta rápido.
Simon : então isso era um plano ?* olho pra baixo.
Âmbar : Sim , um plano ,para voltar com você.
Simon : parece que até nisso , pensamos iguais * me aproximo.
Âmbar :Simon, me desculpa, por não ter confiado no que você sentia por mim , e não ter contado do beijo com o Matias, o beijo que ele me roubo * seguro seu rosto com delicadeza, ela beija minha mão * Eu te amo , você foi o primeiro e único, que me fez sentir amor de verdade, que me fez me liberar de toda aquela maldade, no começo eu não acreditei que podíamos proseguir, mas deu certo , passamos pela Jazmín, pela Luna , pela minha madrinha , pela Emília, estamos passando pelo Matias, Mar e Eric * aqueles olhos azuis se chocam com os meus * vamos passar por tudo meu amor .* a Beijo sem pensar duas vezes .Pov Âmbar
A Boca do Simon continuar tão macia, gostosa.
Ele me ergue e me encaixo en sua cintura.
Simon : A Delfi está certa * Tiro sua camisa, ele vai ando se devagar sem me colocar no chão.
O quarto tá cheio de velas , pétalas de rosas e chocolate, eu sei o quanto esse homem ama chocolate.
Ele me deitar na cama e olha em volta.
Simon : que lindo !
Âmbar : como você fez pra mim eu faço pra você * ele se volta pra mim , tira meu short e nem olha.
Simon : vermelha ?
Âmbar : eu vim preparada * ele volta pra mim boca .
Simon :antes de continuar * ele se levanta, vai até o guarda roupa, e pega uma caixa * eu acho que já estamos prontos .
Âmbar : pra que? * me levanto e ele se ajoelha .
Simon: Âmbar Smith, você rainha da pista do Jam and Roller * ele tira uma outra caixinha da caixa * se aceitar casar, com um simples guitarrista ?* ele tira um anel lindo da caixinha . Tá eu não sei o que dizer
Âmbar : Nossa !
Simon : ahhh não! Foi rápido de mais * ele olha pra baixo decepcionado.
Âmbar : não, não é isso * ele volta sua atenção para mim * Só não esperava esse pedido.
Simon : tá bom , já entendi! * ele fecha a caixinha .
Âmbar : Simon, é claro que eu aceito casar com você * ele me olha surpreso.
Simon : sério? * ele abre a caixinha de novo.
Âmbar : sem sombra de dúvida * ele coloca o anel , se levanta e me beija.
Ele me jogar na cama e volta a me beijar.
Simon:eu vou te dar as estrelas, o universo, tudo que você quiser .
Como eu amo esse homem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele nunca - Concluída
Fanfictiondepois de tudo que aconteceu pñ passado com a Luna e o Matteo ,0p decidi passar as minhas férias focado na banda. ver a Luna com o Matteo ainda me deixa muito triste, pois mesmo querendo a felicidade dela , eu preferia que fosse comigo. eu não acr...