Pov Simon
Simon : ela o que?
Emília : sabia que aquela vadia , veio atrapalhar nossas * ela levanta.
Âmbar : tá indo aonde?
Emília : matar aquela vaca .
Âmbar : para de ser burra !* ela não devia ter falado isso .
Emília : tá maluca , sua .
Âmbar : sua o que ? * a interrompe , as duas começam e encarar.
Simon : calma meninas * pego a Emília e sento ela no sofá * Âmbar, qual é sua idéia?
Âmbar : temos uma vantagem , nos sabemos os planos deles ,mas ele não sabem que sabemos.
Emília : vai direto ao ponto!
Âmbar : simples fingimos ter terminado .
Simon : não concordo .
Âmbar : eu sei que não, mas tenho que descobrir por que minha madrinha , não quer que fiquemos juntos ?
Simon : ainda não concordo * ela senta no meu colo e me beija .
Emília : eu ainda estou aqui .
Âmbar: assim que descobrir, o que minha madrinha pretende com isso , todo volta ao normal
Emília : e a Vaca? * não gosto quanto ela fala assim
Âmbar : nos duas cuidamos dela * ela fazem um toquinho com a mão.
Simon : não vão machucar ela ,né?
Emília : sim ,é claro que vamos.
Âmbar : ela merece. * me levanto.
Simon : as duas olhem pra mim * chamo atenção delas .* vocês não vão machucar ela físicamente, não quero que ninguém se machuque, nem que sua madrinha de puna Âmbar ou que o poderoso Chefão tenha que tomar um atitude, entenderam ?
Â/E: claro!Pov Âmbar
Chego em casa e decido colocar meu plano em prática. Começo a " chorar " .
Sheron: tá tudo bem Âmbar? *olho e vejo as pessoas que dizem ser meus pais sentados com ela .
Âmbar : o Simon * corro pro meu quarto, eu seria um ótima atriz.
Não demora para baterem na minha porta ,minha madrinha e minha " mãe " passam pela porta .
Sheron : acho que eu e a Âmbar temos conversar , sozinhas Silvana. * então esse é o nome dela .
Silvana : não, eu vou estar aqui eu não sei quem é esse Simon, mas se ele fez mal a ela vai pagar * qual o problema ela?
Âmbar : Simon é ou era meu Ex namorado.
Sheron: ex
Silvana : por que ex meu amor ?* ele Senta na cama comigo.
Âmbar : a ex dele ,beijou ele , depois ele me contou * começo a chorar * o pior que ele disse que isso nunca aconteceria e eu idiota acreditei .
Sheron: eu sabia que ia isso , aconteceria , esse homens são todos iguais. * por que ela disse isso se nunca namorou?
Silvana : isso é mentira! Tem muitos rapazes no mundo que tem uma alma boa * o Simon é um eles * por que está sorrindo?
Âmbar : você está tentando me manipular, mas não vai conseguir! * por incrível que pareça me dói dizer isso. * saiam as duas no meu quarto!Pov Simon
Jorge: não ficá assim garoto !* diz me abraçando. * as mulheres Benson são assim mesmo .
Simon : como assim ?
Jorge: teimosas e sérias de demais ,não conhecer o termo perdão.
Me levanto e vou almoço , meu pai não deixou eu voltar pra casa depois que contei sobre "meu termino " pra ele .
Jorge : Simon, fiquei aqui o tempo que precisar .
Simon : claro!* digo observando ele abrir a porta .
Jorge : não se esqueça que hoje Tem que trabalhar !* afirmo com a cabeça * pode pegar o carro que quiser na garagem .
Adoro quando meu pai faz de tudo para me ver sorrir.
Tomo meu banho e me arrumou, para pegar a Emília na escola .Pov Delfi
Quando a Âmbar me contou que ela e o Simon terminaram não acreditei , mas vendo ela tristonha o manhã inteira percebi que não brincadeira.
Luna: a Emília tá sozinha !
Yam: tem be feito quem mandou o irmão dela traír a Âmbar.
Ramiro : Olha que carrão * diz apontando.
A porta abre e o Simon sai, usando um jaqueta de couro ,uma calça toda rasgado , camisa branco por baixo e um tênis preto lindo .
Emília : tá um gato !* ele sorri tímido * tudo isso pro primeiro dia .
Simon : Trabalho é trabalho, vamos !* olha pra nós, mas especialmente pra Âmbar, respira fundo e entra no carro.
Emília : por que o Papai da tudo pra você ?* entra reclamando .
Matteo : quem esse guitarrista roubou ?
Âmbar : ninguém, o pai dele e um homem muito rico * ela lacrimeja .
Jim: não chora Âmbar, ele não merece.Pov Emília
Emília : eles tão metendo a faca em você !
Simon : eu sei , mesmo não sendo os melhores amigos da Âmbar, eles vão amparar a dor ela .
Emília : fala nela , que menina Atriz , até chorar de soluçar ela fez , eu quase acreditei.
Simon : tá, olha não esquece que hoje durante o ensaio eles vão provocar você é fala muito mal de mim , não perca o controle.
Emília : não vou !Pov Matteo
A Emília chegou aqui no ensaio cedo .
Matteo : tá esperando o seu irmão traidor ?
Emília : não te interessa.
Âmbar : deixa Matteo.
Matteo : ele me crucificou, por ter usado a Âmbar, Aí traí ela .* ela não responde* como é morar de baixo do mesmo teto de um merda ?
Luna: Matteo tá exagerando!
Emília: não diga mais um palavra sobre eu irmão.
Matteo : o que você vai fazer ? Ele é um mal caráter , traidor e mentiroso. Acho é de família ser antipático e estranho .
Ela esta se levantando .
Xxx: Emília Calma * olho para entrada da pista ele tá lá.
Emília : ele .
Simon : não liga pra ele , olha pra mim * ela obedece * você que é mentira.
Matteo : não mentira nenhuma .
Simon : Cala a sua boca, porque não estou falando com você.
Matteo : vem calar.
Ramiro : Matteo , para com isso.
Matteo : seu mal caráter, irresponsável.
Simon : eu irresponsável * ele ri* não foi eu que não usei camisinha na minha primeira vez e engravidei a garota * dou um soco na cara dele * não gosta da verdade.
Matteo: eu lixo de pessoa.
Simon : se me xingar, mais uma vez de bato.
Matteo : você não tem coragem covade * caio chão e fico sem reação enquanto ele me soca .
Simon : se mexer com minha irmã de novo , te coloco no Hospital * ele sai .Pov Âmbar
Eu nunca vi o Simon daquele jeito.
Matteo : aí * a Luna limpa os Machado no rosto dele .
Luna : eu falei ,quando o assunto é a Emília, o Simon perde controle.
Matteo : idiota !
Delfi: desculpas Matteo, mas você pediu.
Ramiro : é verdade o que ele disse, da gravidez?
Luna: é sim , eu ia contar .
Nico : eu nunca vi ele assim, tão irritado , fora do eixo .
Delfi: tá fazendo Âmbar?
Âmbar : ligando pra Emília.Viva voz on
Âmbar : desculpa incomodar !
Emília : fala ! Garota.
Âmbar : tá tudo bem com você?
Emília : sim está .
Âmbar : e o Simon?
Emília : Jura você se importa?
Âmbar : sim .
Emília : ele está agora , marcando uma consulta o Psicopata dele .
Âmbar : como assim?
Emília : era a Namorar dele e não saiu que ele tem TEI .VIVA VOZ OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele nunca - Concluída
Fanfictiondepois de tudo que aconteceu pñ passado com a Luna e o Matteo ,0p decidi passar as minhas férias focado na banda. ver a Luna com o Matteo ainda me deixa muito triste, pois mesmo querendo a felicidade dela , eu preferia que fosse comigo. eu não acr...