Pov Delfi
Chego no Roller , eu amo o Roller de Segunda.
Luna: o Blake foi um saco hoje !
Jim: verdade!
Emília : é lógico , não tem ninguém interessante lá.
Benicio : bom saber , que sentiu minha falta .
Emília : não falei nada de você * rimos ,enquanto eles se olham .
Matteo: já tô aqui a horas e não vi o senhor guitarrista.
Eric : Ramiro, a Âmbar foi pra faculdade, hoje? Queria falar com ela
Ramiro: Não, ela não foi ,o estranho é que ela nunca falta , deve estar doente.
Delfi: a doença dela, tá na cama do Simon, certeza? * todos olham pra mim .
Jazmín : o que você sabe Delfi?que nos não sabemos .
Delfi: eu nada! * minto , não sei se as coisas deram certo lá.
Yam: Delfi, você disse que ela está na cama o Simon!
Eric: fala logo Delfi! o que você sabe ?
Xxx : ela não sabe nada , além do óbvio * olhamos pra entrada e a Âmbar , está la toda radiante.
Matias: o que é o óbvio? * ela caminha até nos bem devagar
Âmbar : que voltei com meu namorado ,lindo , maravilhoso, perfeito .* ela se joga em cima da Luna .
Nina: tá toda apaixonada! * rimos.
Emília : então quer dizer que voltou a namorar meu irmão * Âmbar sorri afirmando com a cabeça.
Xxx: isso é mentira !* olhamos pra entrada e o Simon está la . Âmbar se levanta, com muita raiva .
Delfi: como assim mentira ? Eu não fiz tudo aquilo, pra você não voltarem a namora * me levanto e olho com raiva da mesma maneira que a Âmbar.
Simon : calma a gente voltou * a respiramos aliviadas .* mas ela não minha namorada
Luna: não entendi .
Âmbar : nossa seu tonto, quase me matou do coração agora * ela bate no Simon.
Nico: da para explicar? Como vocês voltaram ,mas ela não é a sua namorada.
Simon : oficialmente não somos mais namorados , somos noivos * como? A Âmbar mostra o anel em seu dedo .
Delfi: pera aí! Eu deixo vocês dois cinco minutos sozinhos, e ficam noivos * rimos .
Simon : falando nisso, obrigado Delfi, por ser uma ótima agente dupla * rio.
Delfi: pra deixar claro! Quero receber primeiro o convite do casamento * todos riem .
Âmbar : claro , amiga , só deixa gente conta pra minha família e pro pai do Simon.Pov Âmbar
Chego em casa, tá tarde e tá tudo mundo está me esperando.
Sheron: já não está tarde ?* vai começar o interrogatório.
Silvanna: onde você dormiu?
Diego: onde você está? * odeio isso .
Sheron : você estava ontem não veio pra casa , hoje volta à essa hora da noite ?
Âmbar : olha, eu vou maior de idade, não devo nenhuma explicação para vocês * eles me olham feio.
Sheron : então estiver morando debaixo do meu teto, me deve sim uma explicação.
Âmbar : relaxa , daqui a pouco vou morar em outro lugar.
Alfredo : calma gente, vamos conversar, não brigar * ele se interfere.
Âmbar : Amanhã ,vamos ter um convidado, espero que sejam ,mas receptivos.
Sheron : quem ?
Âmbar : um convidado especial, por favor não sejam grossos, Deixa eu vou ir arrumar minhas malas.
Diego : pra que essas malas ? Para onde você pensa que vai ?
Âmbar : vou ser livre , cansei de vocês três do meu pé, eu tenho uma lugar, para morar ,um lugar onde não sou ter que dar explicações para ninguém.Pov Simon
To um pouco nervoso , estou esperando a Âmbar e meu pai chegar .
Jorge: cheguei para sei lá o que! * ele já chegou arrumando o cabelo * que foi garoto ,o que quer me dizer ?* ele senta do meu lado .
Simon: deixa ela chegar !
Jorge : ela quem achei que estava brigando com a Emília
Âmbar :achei que isso estava resolvido * ela chega sentando. *pode resolver isso .
Simon : tá bom .
Jorge: vocês voltaram! * ele diz sorrindo.
Simon : sim, é sobre isso que vamos conversar.
Jorge : que foi, não vai me dizer que tá grávida não de né? Âmbar .
Âmbar : ainda não senhor Álvarez * ele sorri.
Jorge : gostei usou a palavra ainda, mas o que viemos fazer aqui?
Simon : vou dizer rápido e sem enrolação * a Âmbar segura minha * Pai, eu e a Âmbar vamos casar!
Jorge: Até quem fim !* como ?* já estava na hora, que demora , eu e sua mãe fomos rápido. * Rimos. * parabéns! * ele nos abraça
Âmbar : agora só falta, anunciar pra minha família ,hoje a noite .
Jorge: sinto cheiro de problemas! * que bom pai, alimente nosso medo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele nunca - Concluída
Fanfictiondepois de tudo que aconteceu pñ passado com a Luna e o Matteo ,0p decidi passar as minhas férias focado na banda. ver a Luna com o Matteo ainda me deixa muito triste, pois mesmo querendo a felicidade dela , eu preferia que fosse comigo. eu não acr...